Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eli faz proposta indecente para Vyni envolvendo camisinha: "Botando em mim"

Eli faz proposta indecente e deixou quem acompanhava o momento constrangido; Vyni também não gostou

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eli faz proposta indecente para Vyni envolvendo camisinha: "Botando em mim" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eli faz proposta indecente para Vyni envolvendo camisinha: "Botando em mim" - Reprodução/TV Globo

O designer Eliezer deixou os telespectadores perplexos ao fazer uma proposta indecente para Vyni, com quem vive uma relação controversa no Big Brother Brasil 22. A situação constrangeu quem assistia ao momento.

“Se uma marca de camisinha me chamar para fazer propaganda, a gente pode fazer junto”, disse ele na madrugada desta sexta-feira (18).

Irritado com o comentário, ele negou. “Vou não porque eu não tô usando”, disparou. Eli então disse que já pensou até no roteiro. “Você botando a camisinha, me ensinando”, disparou ele rindo muito.

Vyni não gostou nada da proposta.  “Vai pra casa da porr*, vai”, afirmou.

Veja ele:

ISOLADO

Arthur Aguiar não foi Líder novamente, ou seja, ainda tem chance de ser mandado novamente ao Paredão. Por isso, o brother sempre tenta especular o jogo dos outros participantes e tentar se defender. E foi justamente por isso que, conversando com Eslovênia, ele chegou a uma conclusão. 

Primeiro, ele comentou sobre os outros participantes: "Você ficou com dúvidas sobre mim e veio me perguntar, mas, e as outras pessoas que não vieram?".

MICO!

O ator Tiago Abravanel passou por uma situação constrangedora no BBB22 durante a festa da noite desta quarta-feira (16). Depois de beber muito, o neto de Silvio Santos interrompeu uma conversa de Jessi, Natália e Laís e revelou que acabou fazendo xixi nas calças.

CLIMÃO!

Pouco antes da madrugada quente com Eliezer, a sister Natália protagonizou um verdadeiro climão nesta quinta-feira (17). É que viralizou nas redes sociais o momento em que ela pediu ajuda para Vinicius para encontrar um preservativo na dispensa. O cearense reagiu de maneira inesperada e o vídeo deu o que falar.

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni