Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ALFINETOU!

BBB22: Eli detona atitude de brother e aponta falsidade: "Era inimigo do Arthur"

Eli detona atitude de Gustavo no BBB22 ao mencionar a relação do bacharel em direito com Arthur Aguiar no confinamento

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer frisou que Arthur e Gustavo se tornaram amigos repentinamente no BBB22, depois de grandes rusgas no game - Reprodução/TV Globo
Eliezer frisou que Arthur e Gustavo se tornaram amigos repentinamente no BBB22, depois de grandes rusgas no game - Reprodução/TV Globo

Enquanto cumpria o castigo do monstro com Natália na área externa da casa, Eliezer comentou sobre o grupo formado pelos brothers do quarto grunge no BBB22. O empresário frisou que os rapazes são muito fechados com os demais brothers, e agora só conversam entre si.

"O único que me chama ainda, para não ficar sem graça, é o Arthur", ressaltou o integrante do 'Pipoca'. Ao ouvir a reclamação do affair, a mineira concorda e acrescenta citando a mudança no comportamento de Gustavo nos últimos dias.

"Realmente, até o Gustavo é assim. Desde que ele entrou para o meio dos meninos, ele ficou assim, de grupinho....", observou a designer de unhas. Eliezer concorda com a situação, acrescenta alfinetando o brother.

"Até três semanas atrás era inimigo número 1 do Arthur. Não gostava do Arthur", disse o empresário, apontando uma possível falsidade no modelo. "As coisas mudam, tudo pode mudar", finalizou Natália.

VITÓRIA NA PROVA DO ANJO

Pedro Scooby venceu a prova do anjo do BBB22 em um momento decisivo do jogo. Esta é a segunda vez que ele vence a prova. A disputa patrocinada por uma marca de mortadelas consistia em três etapas.

Os brothers disputam em duplas e precisavam jogar argolas, encontrar peças e montarem um relógio. Era necessário, portando, concentração e habilidade. Agora, a vitória vai deixar os brothers prontinhos para bolarem uma estratégia certeira para a formação do Paredão. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!