Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB22: Eita! Arthur é eleito o mais falso em reencontro dos brothers: "Nada diferente"

Climão? Arthur Aguiar ganha prêmio de mais falso pelos brothers do BBB22 e surpreende fãs com sua reação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/04/2022, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eita! Arthur ganha prêmio de mais falso pelos brothers: "Nada diferente" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Eita! Arthur ganha prêmio de mais falso pelos brothers: "Nada diferente" - Reprodução / TV Globo

Parece que alguns brothers do BBB22 ainda não digeriram a vitória de Arthur Aguiar. Na noite desta última quarta-feira (28), os integrantes da temporada protagonizaram um verdadeiro climão enquanto participavam do quadro 'Fogo no Saquinho' no programa 'BBB: A eliminação'.

Como de costume, os brothers distribuíram emojis para os demais jogadores e o campeão terminou com o maior número de indicações no critério 'nota de três reais'. Ao receber o prêmio de mais falso da temporada, o ator debochou dos outros confinados.

"Nada diferente do que aconteceu no programa inteiro, em todos os jogos da discórdia. Acho que o público acompanhou o programa e o resultado tá aí. Não fui eu que escolhi, foi o público", disparou.

ROMANCE?

Jade Picon e Paulo André se tornaram assunto nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (27) após a gravação do BBB Dia 101. Isso porque, em imagens divulgadas pelo Gshow, os famosos aparecem agarradinhos, e levantaram suspeitas sobre uma possível volta.

A digital influencer e o velocista se conheceram melhor dentro do confinamento, mas podem seguir caminhos diferentes com o fim do jogo. Diferentemente de outros casais que já assumiram o romance, a situação dos dois continua indefinida.

PATADA!

A modelo Bárbara Heck deu o que falar ao exalar sinceridade sobre Arthur Aguiar ao vivo no Multishow. Durante o último 'BBB A Eliminação' da temporada a sister resolveu lavar roupa suja com seus colegas de confinamento, e não poupou nem mesmo o campeão do programa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!