Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Edição brinca sobre azar de Lollipopers e dá apelido para grupo

Após sucessivas eliminações e provas perdidas, edição brinca sobre azar de Lollipopers

Redação CONTIGO! Publicado em 22/03/2022, às 23h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entenda o apelido - Reprodução / Globo
Entenda o apelido - Reprodução / Globo

A edição desta terça-feira (22) deu um apelido para os participantes que sobraram do quarto Lollipop: "Lollilosers" (uma junção do quarto lollipop com a palavra "losers", que em inglês significa "perdedores").

Com bom humor, o VT mostrou Arthur Aguiar, Douglas, Paulo André e Pedro Scooby ganhando sucessivas provas e se salvando dos paredões, enquanto os lollipopers reclamam das comemorações dos colegas.

"No começo eu achava legal a comemoração [dos meninos], mas p*rra... Tem dois meses que eles fazem a mesma coisa. Tô nervoso, com ranço", comentou Eliezer.

Confira o VT:

LUCAS VOTA NO LOLLIPOP

Em conversa com Eslovênia na academia do BBB22Lucas deixou claro seu posicionamento de jogo dentro do confinamento. Apesar de estar se relacionamando com a pernambucana na casa, o rapaz nunca escondeu que seus alvos para eliminação são justamente os aliados da amada.

Em suma, o estudante de medicina relembrou uma conversa que teve recentemente com Laís. A dermatoligista questionou sobre as estratégias do rapaz dentro do jogo, e ele resolveu ser sincero sobre quem quer que deixe o programa.

"Ela perguntou de movimentação. Eu disse: 'Meu foco sempre foi votar no Lollipop. Às vezes, voto perdido no início ou como Líder indiquei alguém de lá. Sempre foi de lá os meus votos", contou Lucas.

"A Laís chegou a ser uma das primeiras opções. Ela estava andando muito com a Bárbara e me afastei. Numa parte do jogo, ela se aproximou e passou a ir para trás. O Eli também era uma das últimas, mas só tem vocês agora", completou o brother, enquanto Eslôvenia ouvia atentamente.

JESSILANE QUER COLOCAR ESLÔ NO PAREDÃO

Na cozinha em conversa com Linn da QuebradaJessilane revelou quem enviará ao paredão caso ganhe a próxima prova do líder no BBB22. Como apenas LucasEslovênia não foram para a berlinda, a professora está disposta a testar a popularidade da ex-miss Pernambuco.

"Os únicos que não foram pro paredão ainda são Eslô e Lucas", explicou a rapper."Mas também é ruim botar eles dois juntos, né. Mas se o Gustavo for líder, eu for líder..." disse Jessi, deixando a amiga chocada. "Você bota a Eslô [no paredão]?", quis saber a famosa. "E o Gustavo também [coloca]. E o Lucas vai pela casa com certeza", explicou.