Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGO DADO?

BBB22: É a próxima? Jessi recebe rejeição dos brothers no Queridômetro

Sozinha no jogo, Jessi recebe rejeição dos brothers após saída de Natália; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: É a próxima? Jessi recebe rejeição dos brothers no Queridômetro - Reprodução/TV Globo
BBB22: É a próxima? Jessi recebe rejeição dos brothers no Queridômetro - Reprodução/TV Globo

Vai ser a próxima? Após a eliminação de Natálianesta terça-feira (12), a sister Jessilane acordou com uma surpresa no Queridômetro desta quarta-feira (13). É que, ao contrário dos outros brothers, ela é a única que não recebeu apenas corações. 

A única mulher do jogo recebeu duas rejeições passiva-agressivas; uma de Arthur Aguiar e outra de Paulo André

Pelo Queridômetro, é possível que Jessi esteja no próximo Paredão e, se for da vontade do público, a professora pode ser eliminada e se unir às outras duas comadres que também foram desclassificadas nesta semana. 

Pela madrugada, após o resultado do Paredão, Jessilane demonstrou ter jogado a toalha e já aceitou que não será a grande vencedora do BBB22.Durante uma conversa com Pedro Scooby, a professora afirmou que o jogo já está decidido. Aqui fora, Arthur Aguiar é o grande favorito para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

MANIPULADO?

A sister Jessilane e o brother Eliezer conversaram francamente sobre suas perspectivas para esta reta final do BBB22. Após o líder da semana afirmar que não acordou bem, a professora deu uma opinião bastante polêmica sobre o futuro da disputa.

Para a goiana, a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhões já está definida."Nossa, eu já comecei chorando no Raio-X hoje. Estou com um sentimento tão ruim... Eu entendo que o jogo, aparentemente, está dado. É tão ruim acreditar. Sabe você querer também ter a possibilidade de chegar lá na frente, ir para a final, viver isso daqui, e conseguir conquistar aquilo que você mais almeja quando você decide ficar aqui? E, ao mesmo tempo ver que, aparentemente, não vai conseguir", lamentou.

PRÓXIMO ALVO

Na madrugada desta quarta-feira (13), após o resultado de mais um Paredão, Jessilane colocou a cabeça para 'fritar' e já definiu seu próximo alvo no BBB22: Paulo André.

Mesmo com a volta do velocista em mais uma berlinda, a professora surpreendeu ao demonstrar que não tem medo de enfrentá-lo no futuro.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.