Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FIM DA LINHA?

BBB22: É o fim? Lucas fica sentido após afastamento de Eslô: "É difícil"

Lucas fica sentido após afastamento de Eslovênia e teme atitudes da affair; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: É o fim? Lucas fica sentido após afastamento de Eslô: "É difícil" - Reprodução/TV Globo
BBB22: É o fim? Lucas fica sentido após afastamento de Eslô: "É difícil" - Reprodução/TV Globo

O brother Lucasestá bem preocupado com o afastamento de Eslovênia desde a formação do sétimo Paredão que rolou neste domingo (6). Percebendo que o jogo está cada vez mais afunilado, o estudante de medicina sentiu que a affair está distante e sem clima para romance. 

Acontece que cada pombinho está de um lado do jogo. Enquanto a modelo se concentra com os membros do quarto Lollipop, Lucas está criando estratégias com o quarto Grunge. A diferença de aliados já estava esfriando a relação do casal, mas pode ser que o namoro chegue ao fim da linha.

Nesta segunda-feira (7), o universitário estava conversando com Arthur quando Eslovênia virou assunto. "Tu não achou também que a Eslô ficou mais séria?", começou o ator. "Pra caralh*", concordou Lucas.

O ex-Rebelde seguiu dizendo que a Miss está de "cara fechada", o capixaba comentou que a namorada não fez exceção e também está o evitando. 

"Não tem jeito, mano, quando começa a pegar nas pessoas que tu gosta, tu sente o baque. Não tem o que fazer. Foi o que ela falou para mim: 'Eu não sei quando vai ser quando o alvo for eu ou as pessoas que eu gosto'. Porque, até então, não era, né", disse Arthur.

Lucas, então, decidiu desabafar com o amigo sobre a relação do casal: "É, ficar em lados opostos é difícil. Pô, mas tipo assim, para mim cara, eu fico mais sentido porque ela fica muito sentida. O Eli é pódio dela. O Eli só fala que vai proteger ela e o Vyni, e o Eli vira meu alvo agora. É porque ele ficou muito estranho comigo, né. Não olha no olho mais. Pelo menos até agora".

Ainda sobre Eliezer, o capixaba se mostrou bem chateado com o brother: "Eu vou conversar com ele, não tive a oportunidade. Até antes do jogo da discórdia eu vou puxar ele para conversar. Negócio é esse de falar que eu falei que não votava nele? Vou votar em quem, na Eslô?"

DETONOU O AFFAIR

A sister Eslovênia não escondeu dos aliados que está com o pé atrás com seu affair. Na madrugada desta segunda-feira (7) ela confidenciou duas vezes que não concorda com a postura de Lucas no jogo.

Na cozinha, a modelo comentou com Linn da Quebrada e Vinicius:"Todos os meninos se posicionam e ele fica calado assim. Por quê?", questionou enquanto relembrava da discussão generalizada na casa. Sincera, Lina respondeu: "Para se proteger". "Cara, ele já falou isso comigo. Mas ele pode se proteger com pessoas que ele gosta", afirmou a sister.

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur