Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: E o Arthur? Susana Vieira monta pódio e arrisca finalistas: "Torcendo"

Fã de carteirinha do programa, Susana Vieira monta pódio e arrisca quem serão os três finalistas do BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2022, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: E o Arthur? Susana Vieira monta pódio e arrisca finalistas: "Ele também" - Reprodução / Instagram
BBB22: E o Arthur? Susana Vieira monta pódio e arrisca finalistas: "Ele também" - Reprodução / Instagram

Sempre afiada, Susana Vieira opinou com firmeza nesta segunda-feira (28) quem serão os três finalistas do Big Brother Brasil 22. Fã de carteirinha do reality, a atriz de 79 anos participou do programa 'BBB Tá On' e montou seu pódio com uma sister e dois brothers - ela cravou a jogadora como a grande campeã da vigésima-segunda temporada.

A global foi questionada quem seriam os três participantes que ela gostaria de ver na final. Sincera, a artista colocou Linn da Quebrada e Pedro Scooby como grandes favoritos. Ela contou que está torcendo por ambos Camarotes e deixou o terceiro lugar para Arthur Aguiar.

"Eu tô torcendo pela Lina! [...] No meu pódio teria: Lina, o Pedro Scooby, torço pelos dois, e o outro lugar é aquele [Arthur Aguiar] que todo mundo diz que vai ganhar", disparou.

Mais cedo, a veterana das telinhas movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (28) ao revelar que está irritada com a cantora. Para a atriz, a sister foi muito incoerente ao definir sua indicação ao paredão. Ela não economizou nas críticas e soltou o verbo.

DETONOU

A apresentadora Sonia Abrão detonou Natália, após a sister protagonizar novas discussões no Big Brother Brasil 22. Nesta segunda-feira (28), a comunicadora disse que está difícil de engolir a designer de unhas, já que ela arranja brigas desnecessárias.

DE SAÍDA?

Preocupado com o Paredão que foi formado no BBB22, o atleta Paulo André mostrou que está bem por fora do jogo ao fazer uma afirmação nesta segunda-feira (28). Ele conversou com Pedro Scooby sobre a disputa e fez uma reflexão inesperada sobre seu paredão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!