Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Douglas é o novo líder e Rodrigo fica com anjo autoimune

Na segunda parte da Super Prova, ator escolhe a chave certa e é o primeiro líder do BBB22; Rodrigo fica com o anjo, que será autoimune

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 23h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva é o primeiro líder do BBB22; Rodrigo é anjo autoimune - Divulgação
Douglas Silva é o primeiro líder do BBB22; Rodrigo é anjo autoimune - Divulgação

Douglas Silva é o primeiro líder do BBB22! Na noite desta sexta-feira, (21), o ator disputou com Rodrigo a segunda parte da Super Prova e levou a melhor ao escolher a chave certa para ligar o Fiat Pulse. Assim, o paulista fica com o anjo, que nesta semana será autoimune, mas os participantes ainda não sabem. 

A Super Prova foi dividida em duas partes. À tarde, todos os brothers participaram da primeira dinâmica, em que os vencedores seriam aqueles que montassem o quebra-cabeça mais rápido. A dupla que terminou em menor tempo e sem ser desclassificada foi a de Douglas e Rodrigo.

À noite, durante o programa ao vivo, foi definido, então, quem seria o líder e quem seria o anjo autoimune. Quem acertasse a chave que ligava o carro seria o líder. Rodrigo teve duas chances, ambas erradas, antes de Douglas escolher a chave de número três e encerrar a disputa. 

Vale lembrar que Douglas já não poderia ser votado no próximo domingo, já que ele venceu, junto com Arthur Aguiar, a prova de imunidade do grupo dos camarotes. 

Por fim, o primeiro paredão do BBB22 já promete grandes emoções. Ele será triplo e cada participante da casa terá dois votos. O indicado do líder terá também um contragolpe e haverá ainda uma prova bate volta, com os dois mais votados pela casa e o indicado do contragolpe. 

Vip, Xepa e monstro

Após a definição da prova, o líder Douglas escolheu quem ficará com ele no Vip. São eles: Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Paulo André, Lucas, Rodrigo e Luciano. O resto ficará na Xepa nesta semana. 

Já Rodrigo precisou escolher quem ficaria com o monstro. Depois de muito pensar, ele deu o castigo para Eliezer e Naiara Azevedo, mantendo todos os escolhidos pelo líder no vip. 

Quarto do líder 

Depois do vazamento de algumas fotos e informações, Globo divulgou, nesta sexta-feira (21), as primeiras imagens oficiais do novo quarto do líder do BBB22. O cômodo deixou o gramado e foi para o segundo andar da casa, trazendo várias novas regalias. 

O líder e seus convidados vão poder aproveitar: área de estar, bar, pista de dança, guarda-roupas, uma regalia inédita, camarim e a já famosa mesa tática. Além disso, a foto do líder também terá um novo formato: o brilho de um grande painel de LED que exibirá a imagem do coroado da semana.