Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Douglas Silva zoa Ana Furtado e deixa Boninho sem jeito: "Em todas"

Após dinâmica, Douglas Silva zoa Ana Furtado e acaba deixando Boninho constrangido; confira

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dinâmica, Douglas Silva zoa Ana Furtado e acaba deixando Boninho constrangido; confira - Reprodução/TV Globo
Após dinâmica, Douglas Silva zoa Ana Furtado e acaba deixando Boninho constrangido; confira - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (21), a aparição surpresa de Boninho na casa do Big Brother Brasil 22 causou um momento de zoeira entre os participantes. Após o diretor comentar que sua mulher, Ana Furtado, participa do atual Dança dos Famosos, o ator Douglas Silva brincou com a "onipresença" da apresentadora.

Durante uma dinâmica, o diretor do reality entrou no confinamento em uma ação para divulgar as novidades que a Globo prepara em sua programação para 2022. Ao comentar que o apresentador Luciano Huck está à frente da Dança dos Famosos após as saídas de Fausto Silva e Tiago Leifert, ele disse: "A Ana está na Dança este ano".

O integrante do grupo Camarote não perdeu a oportunidade e emendou que a atriz e apresentadora está em todas, uma referência à piada de que Furtado é pau para toda obra na emissora e aceita substituir qualquer desfalque. "Ela tá em todas, hein?", disse ele.

No clima descontraído, Boninho riu do comentário do brother, mas ressaltou que o quadro de dança exige bastante esforço e dedicação. O ator ainda se animou ao saber que o cantor Xande de Pilares também é outro participante da competição de danças.

FALOU DEMAIS!

O diretor da Globo Boninho entrou na casa do BBB22 na tarde desta quinta-feira (21) e aproveitou para contar algumas novidades para os brothers, mas acabou falando demais.

Ao contar sobre a estreia de No Limite, que terá Ana Clara Lima como uma das apresentadoras, ele brinca: "Tá vendo?! Não só sou eu que não tenho folga, a Ana Clara também não tem, vai ter que fazer o No Limite".

"Está ralando!", comenta Douglas SilvaBoninho logo responde: "É, chega, está pensando o quê? Vamos ralar! E lembrar uma coisa para vocês, vocês não sabem, né. Já abriram as inscrições para o Big de novo". "Vou ter pena deles!", brinca DG.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!