Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Mensagem

BBB22: Douglas Silva teve sinal para levar Arthur Aguiar para o VIP

Ué? Público percebeu que Douglas Silva teve sinal que o motivou a colocar Arthur no VIP; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 08/04/2022, às 08h30

Público flagra Douglas Silva recebendo sinal para levar Arthur Aguiar para o VIP - Reprodução/TV Globo
Público flagra Douglas Silva recebendo sinal para levar Arthur Aguiar para o VIP - Reprodução/TV Globo

A decisão do ator Douglas Silva de deixar Paulo André fora do VIP no BBB22 tem uma explicação clara.

Nesta quinta-feira (07), ao vencer a Prova do Líder, o astro recebeu um sinal para colocar Arthur Aguiar no VIP, que partiu do próprio Paulo André.

Douglas distribuiu as pulseiras na ordem: Gustavo, Pedro Scooby e então se encaminhou para PA com a última. No entanto, o atleta apontou para Arthur.

A jogada foi precisa, já que o ator voltou do paredão falso chateado com Douglas por ter ficado "feliz" depois da falsa eliminação. Confira o momento:

TUDO PROGRAMADO?

O designer Eliezer mostrou perspicácia nesta sexta-feira (8) no BBB22. Durante a madrugada, ele insinuou que a produção do reality está incentivando a divisão nos grupos.

Na opinião dele, separá-los em Jogos da Discórdia e colocar números certos de pulseiras para o Vip dependendo de quem ganha a liderança é um indício de que o público quer essa divisão. O designer acredita que a produção está amplificando uma divisão que é clara fora da casa.

"Isso aqui é só um reflexo do que tá acontecendo lá fora. A intenção da produção do programa é fazer com que isso aconteça", declarou ele.