Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB22: Douglas Silva reage após 'saída' de Arthur Aguiar e alfineta: "Foi infeliz"

Douglas Silva reage após 'saída' de Arthur Aguiar do BBB22 e comete 'sincericídio' no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 07h25

BBB22: Douglas Silva reage após 'saída' de Arthur Aguiar: "Foi infeliz" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Douglas Silva reage após 'saída' de Arthur Aguiar: "Foi infeliz" - Reprodução/TV Globo

Perplexos com a suposta eliminação de Arthur Aguiar do BBB22, os aliados do ator tentaram levantar possibilidades para explicar sua  "saída" do reality.

Na madrugada desta quarta-feira (6), Douglas Silva levantou a possibilidade do brother ter cometido algum erro grave que eles não avaliaram. 

"Eu achava que só o Eli ia sair pela sequência do Lollipop. Arthur, então, foi infeliz em algo. É isso", disse ele visivelmente nervoso com os acontecimentos.

Ele seguiu tentando entender o que rolou. "Às vezes, fala uma parada simples que pode pegar mal lá fora. Por mais que eu seja espontâneo, a gente zoa, tem que se policiar. Não é que tenha falado na maldade".

Gustavo, que ouvia atentamente, concordou. "Lá fora, a gente se trata com liberdade total".

Douglas mostrou que está curioso com o motivo. "Estou muito curioso para saber o que é. Só vamos saber no final. Muito louco".

QUE SITUAÇÃO!

Ocupando o Quarto Secreto do BBB22, o ator Arthur Aguiar se mostrou revoltado na madrugada desta quarta-feira (6) com o comportamento de seus aliados após a sua "eliminação".

Ele observou Gustavo, Pedro Scooby e Douglas Silva jantando e rindo após sua suposta saída. Sem citar nomes, o ator se mostrou muito chateado com a postura e criticou um deles. Quem será?

"É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez. Se você tivesse saído eu não ia ficar feliz. No dia com certeza, não. Em nenhum momento, mas principalmente no dia não. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não."