Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Douglas Silva poderá vetar três pessoas da prova do líder

Primeiro líder desta edição do reality show, ator terá o poder de tirar três participantes da prova desta quinta-feira

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva terá três vetos na prova do líder - Reprodução/Globo
Douglas Silva terá três vetos na prova do líder - Reprodução/Globo

Na noite desta quinta-feira (27), Douglas Silva terá seu último ato como o primeiro líder do Big Brother Brasil 22. Os brothers e sisters já estavam especulando sobre o famoso veto do líder e agora acabou o mistério. 

Douglas terá o poder de tirar três participantes do reality show da prova desta quinta, que vale a segunda liderança do programa. 

Nem o ator, nem os colegas sabem ainda sobre o poder do veto. No entanto, já tem gente especulando. Rodrigo é um dos que tem quase certeza que ficará fora da prova. Lembrando que na semana passada, eles disputaram a dinâmica juntos, sendo que Rodrigo ficou com o anjo e Douglas, com a liderança. 

Alvo da casa 

O empresário Rodrigo Mussi parece ter jogado o Big Brother Brasil 22 para o alto. Sabendo que é o alvo da casa para o próximo Paredão, o confinado desabafou com Eliezer nesta quinta-feira (27) e disse que está cansado de tentar agradar os outros no programa, decidindo ser ele mesmo. 

Na área externa, o brother desabafou: "Eu parei de fazer meio de campo. Não gosto da roda ali, não gosto dos papos... Não fico mais querendo agradar os outros, f*da-se. Se quiser me colocar no Paredão, põe. Não vou ficar fazendo jogo também, tipo complô."