Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Douglas Silva protagoniza momento encantador ao citar a esposa: “Fofo”

Douglas Silva se empolgou durante ação na casa do BBB22 e atitude encantou seguidores nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Douglas Silva pede ajuda para escolher maquiagem para a esposa - Reprodução/Globo
BBB22: Douglas Silva pede ajuda para escolher maquiagem para a esposa - Reprodução/Globo

Que amor! O ator Douglas Silvaencantou de vez os telespectadores do Big Brother Brasil 22. É que, nesta quinta-feira (20), durante uma ação de uma marca de cosméticos, ele surpreendeu.

Todo animado, o artista pediu ajuda às participantes do reality para escolher maquiagens para a esposa, Carolina Brito, e para a herdeira, Maria Flor. Ele contou que, antes de entrar na casa, a mulher fez um pedido para que ele levasse algumas maquiagens para ela.

“Estou aqui para comprar umas coisas para a minha esposa. Você poderia me ajudar?”, divertiu-se ele, que em seguida pediu que Brunna Gonçalves o ajudasse a descobrir o tom de pele da esposa e da herdeira.

Nas redes sociais, a atitude deu o que falar. Os telespectadores elogiaram o carinho do brother com a família: “Douglas pedindo ajuda da Brunna para montar uma maleta maquiagem pra esposa, pegando tudo igual para ela, coisa fofa”, disse uma fã.

Mais cedo, Brunna Gonçalves abriu o coração e revelou que tem receio de suas atitudes no BBB22 refletirem na carreira de sua esposa, a cantora Ludmilla. Sincera, a bailarina disse que por ser casada com alguém famosa, as atitudes podem refletir diretamente nela. 

Veja:

TRETA?

Um vídeo que está circulando nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (20) intriga os fãs do Big Brother Brasil 22. É que nele, a cantora Naiara Azevedo supostamente invade uma discussão. Retirado de contexto, ele parece ser de uma briga entreTiago Abravanel e Pedro Scooby.

"Eles podem ter visto tudo, vamos achar uma justificativa... pera gente eu tô falando", dispara o neto de Silvio Santos visivelmente revoltado. A sertaneja então entra na frente do ator e finge separar a briga. "É pra dar um Ibope, a gente não brigou ainda", afirma ela.