Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERO

BBB22: Douglas Silva lamenta ter vencido primeira prova do líder: “Não queria”

Apesar de ter conquistado um carro, Douglas Silva, que já estava imune, confessa que não queria a responsabilidade de indicar alguém ao paredão

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Douglas Silva lamenta ter vencido primeira prova do líder: “Não queria” - Instagram
BBB22: Douglas Silva lamenta ter vencido primeira prova do líder: “Não queria” - Instagram

Parece que a vitória do ator Douglas Silva na primeira prova de Líder do Big Brother Brasil 22 não deixou o artista muito feliz, ao menos foi o que ele falou neste sábado (22), após ganhar a segunda etapa da superprova que definiu Líder e Anjo.

Na piscina da casa, o brother conversa com outros colegas de confinamento, quando alguns deles comentaram a reação do novo líder ao vencer a disputa, que garantiu ainda um carro. Ele não celebrou muito e a cantora Naiara Azevedopercebeu a reação.

Sincera, a sertaneja falou que ele não pareceu muito empolgado com a vitória, foi quando ele justificou o motivo da falta de animação: “É que eu não queria essa responsabilidade agora, eu não tenho atrito com ninguém, sabe? Não sou jogador, não sou estrategista. É uma responsabilidade bizarra indicar alguém direto para o paredão”, disse ele.

Em seguida, Naiara Azevedo, que recebeu o Monstro do Anjo Rodrigo Mussi questionou "Mas por que você acha que o líder é pior que o Monstro?". "Porque você está indicando o cara direto para sair", responde o ator, que já tinha dito em outro momento que não queria a liderança por agora.

Vale lembrar que Douglas Silva já estava imune, antes mesmo de vencer a liderança, já que venceu a prova de imunidade dupla junto de Arthur Aguiar. O artista, até o momento, participou de três provas no programa e venceu as três. 

PRIMEIRA FESTA 

A espera está quase chegando ao fim. Depois de muita expectativa, a primeira festa do Big Brother Brasil 22 vai acontecer neste sábado (22). E a farra será comandada por ninguém menos que o DJ Alok

A primeira atração do reality foi anunciada na noite desta sexta-feira (21) por Tadeu Schmidt, durante o programa ao vivo, após a definição da Super Prova, que consagrou Douglas Silva como líder e Rodrigo como anjo.