Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Douglas Silva estreia festa do líder e terá novas regalias

Primeira festa do líder terá como tema "Luz, câmera, ação" e vai estrear algumas novidades desta edição do reality show

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas estreia festa do líder do BBB22 - Reprodução/Globo
Douglas estreia festa do líder do BBB22 - Reprodução/Globo

Na noite desta quarta-feira (26), será realizada a primeira festa do líder do BBB22. Para terminar seu reinado com chave de ouro, Douglas Silva escolheu o tema "Luz, câmera, ação", celebrando sua área de atuação. 

A festa contará com elementos do cinema e da TV para compor o cenário. Além disso, haverá ainda tapete vermelho, portal de entrada animado, outdoor, claquete e película.Na música, não vai faltar pagode, o ritmo preferido de Douglas, além de várias hits da black music. 

O ator ainda terá um local que representará sua origem, de um menino nascido em comunidade, que se tornou o primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy Internacional. 

Entre as novidades desta edição está a possibilidade de o líder comprar estalecas para sua festa. Os integrantes do Vip também poderão dar uma contribuição e comprar mais um presente para deixar a noite ainda melhor. 

Por fim, Douglas também vai estrear a Live do Líder. Momentos antes do início da festa, ele poderá fazer uma transmissão ao vivo de cerca de dez minutos na #RedeBBB, com a presença de convidados do grupo Vip. 

Clima esquentou

Os ânimos dos participantes do Big Brother Brother 22 estão começando a se exaltar. Após Luciano Estevan ter dado adeus para o jogo, os confinados estão avaliando melhor seus companheiros durante esta quarta-feira (26) e Natália não escapou dos holofotes.

Na área externada da casa, Brunna GonçalvesLaísVyni e Eslovênia conversavam sobre o jogo quando começaram a comentar sobre o comportamento da sister. Sem papas na língua, Eslovêniadisse que não ficará quieta caso a colega de confinamento tente arrumar confusão.