Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VOTO

BBB22: Douglas Silva elege Monstros e ganha rival: "Sei em quem vou votar"

Douglas Silva elege brothers para o Castigo do Monstro e é intimado por sister; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Douglas Silva elege Monstros e ganha rival: "Sei em quem vou votar" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Douglas Silva elege Monstros e ganha rival: "Sei em quem vou votar" - Reprodução/TV Globo

O novo Anjo Douglas Silva teve que tomar uma decisão importante após vitória: escolher quem seriam os monstros da semana.

Após vencer a prova deste sábado (26), ele leu qual seria o castigo: "Monstro Carro de Som: Quer vender, quer comprar? Esta é a sua oportunidade. Enquanto a música tocar, os carros de som deverão circular por toda casa tentando ganhar novos clientes. Somente quando a música parar, estarão livres para descansar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai para a Xepa".

Após questionar quais dos brothers estavam no VIP e na Xepa, ele nomeou: Jessilane e Vyni. Ironizando a situação, Douglas Silva disparou para a sister: "Para não falar que não te dou nada".

"Tá vendo como você é? Agora, já sei em quem vou votar domingo, não é mesmo? Vai que é autoimune, né? Sua sorte", rebate a professora após receber a alfinetada. 

O QUE ROLOU?

Os telespectadores do BBB22 que acompanham o pay per view ficaram surpresos com um corte de câmeras repentino que aconteceu na tarde deste sábado (26)

Tudo começou quando os brothers, reunidos na sala, começaram a falar sobre lavagem de dinheiro e corrupção. Jade Picon questiona como que faz para lavar de dinheiro e o que é paraíso fiscal, e logo Arthur Aguiar explica o que é superfaturamento.

Curiosa, a influenciadora faz uma pergunta: "No nosso governo de hoje em dia? Porque eu gosto de me aprofundar nos assuntos novos que eu não sei, pra ser uma mais com conhecimento geral. No nosso governo, por exemplo, o político vem e rouba um dinheiro, desvia né, o que ele faz com esse dinheiro?".

Siga a Contigo no Instagram

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel