Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Egoísta?

BBB22: Douglas Silva e Gustavo criticam Arthur Aguiar: "Ele é individualista"

Amizade abalada: Douglas Silva e Gustavo analisam atitudes de Arthur e criticam postura; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/03/2022, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva e Gustavo criticam Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo
Douglas Silva e Gustavo criticam Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo

Os brothers Douglas Silva e Gustavo criticaram as atitudes de Arthur Aguiar no BBB22.

Na noite deste sábado (26), os dois conversaram durante a festa e falaram a respeito da postura do ator depois da Prova do Líder e a mudança depois da Prova do Anjo.

Gustavo começou a conversa dizendo que Arthur é a última prioridade dele entre os rapazes do grupo. Douglas afirma que as atitudes de Arthur o tornam também o último lugar do "ranking" dele.

"Essas atitudes que me fazem colocar ele na última. Igual, hoje, o menino fica bravinho, distribui coração partido e depois do Anjo parou a dor de cabeça", analisa o curitibano. O famoso concorda: "Falei isso pro Scooby: 'mano, não sou teu amigo? Como é que é a parceira? É conveniente?'"

Gustavo crava: "Ele é muito individualista". Douglas lembra das vezes em que o "aliado" não o ajudou no jogo. "Ele pegou três Anjos e não imunizou. Não vou reclamar... Não posso te cobrar uma parada. Tu não fez e acabou". Confira:

NATÁLIA E LINA BRIGARAM

Não tem paz! Natália brigou mais uma vez com Lina durante a noite deste sábado (26) no BBB22.

A treta toda se iniciou com Eliezer supostamente contando a estratégia dele para outros brothers dentro da casa, o que irritou Nat. Ela foi contar isso para Lina e Jessi e afirmou que o affair é "boca aberta".

A líder, então, foi avisar o designer para que ele parasse de falar. "A Natália contou que você abriu o meu jogo para eles. E você tem fama de ser boca aberta", alertou a cantora. Ele ficou bem irritado e começou a brigar com a mineira.