Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Douglas Silva detona comportamento agressivo de brother: "Fiquei assustado"

Douglas Silva detona brother, diz que ele perdeu seu apoio e revela suas preferências no jogo

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2022, às 09h25

BBB22: Douglas Silva detona comportamento agressivo de brother: "Fiquei assustado" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Douglas Silva detona comportamento agressivo de brother: "Fiquei assustado" - Reprodução/TV Globo

O ator Douglas Silva foi procurado por Natália na noite deste sábado (26) no BBB22 logo antes do início da festa que rolaria na casa.

Ela quis saber se estava ou não em seu top 10. O ator então fez a lista e disse que sim. "Pedro, P.A, Lucas, você. Jessi estava, tenho dúvidas. Lina não, estava e não tá. Eli. Arthur não está", disse ele com sinceridade.

A sister então quis saber porque ele não confiava em Arthur Aguiar. "Ele me demonstrou umas coisas esses dias que fiquei assustado. Se eu exponho minha opinião para você, você pode não concordar, mas entender. Não precisa discutir, brigar. É a segunda vez que vejo isso. Gosto dele como pessoa, como estrategista, mas não cabe no meu jogo o jeito que ele joga. Tem coisas de ele falar e articular que quero botar no jogo e entender, mas tem outras que eu falo 'calma aí...'", disse o ator.

Natália aproveita a oportunidade para expor suas opções de voto: Tiago Abravanel e Larissa"Ele é uma pessoa incrível, mas sei que talvez não faria por mim. A Lari a mesma coisa", explica.

O ator concorda: "Não tenho pena. O Gustavo chegou chegando e ela não. Falou muito e fez pouco", disse fazendo referência à sister.

EXCLUÍDO

Com o próximo paredão se aproximando, Tiago Abravanel percebeu que pode estar na reta de alguns brothers para a indicação de domingo. Em conversa com Arthur Aguiar o famoso desabafou sobre como vem sendo tratado, e mostrou não ter curtido a atitude.

“Eslô, Larissa e Laís não estão normais comigo como elas sempre estiveram", contou o neto de Silvio Santos. Já sabendo que o aliado poderá tomar vários votos, o ator ponderou sobre como o quarto lollipop está integrado para votarem todos em uma única pessoa.

“Eles [Lollipop] são muito fechados e sempre vão proteger algum deles, se algum deles estiver ameaçado, vão votar. Esse é o ponto que é o que nenhum grupo aqui consegue fazer e eles conseguem", avaliou Arthur.

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel