Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Douglas Silva desabafa sobre estar no Paredão: “Me sinto injustiçado”

Em conversa com Arthur Aguiar, Douglas Silva desabafa sobre votos dos outros participantes da casa

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 21h12

Douglas - Reprodução / Globo
Douglas - Reprodução / Globo

Com um pé fora do BBB22, o ator Douglas Silva conversou com Arthur Aguiar nesta segunda-feira (7) sobre o Paredão. "Chorei. Me sinto muito injustiçado, perseguido, mas não tem o que fazer. É o estilo de jogo das pessoas. Tem que conviver com isso", reclamou o ator.

Arthur comentou que também havia chorado, e Douglas continuou. "Se as pessoas quisessem me falar o porquê, [...] iriam falar. Até porque não tem problema nenhum falar. Mas aí fico pensando: não é a convivência? O que é?", perguntou o ator.

A conversa continuou e ele deixou claro que o incomodava era não entender o porquê de tomar votos. Além disso, os dois especularam os votos dos outros participantes, e Arthur disse que Paulo André, por exemplo, havia recebido votos de Jessilane, Naiara e Linn.

Esposa de Douglas chora todo dia

Carolina Brito, esposa do brother DouglasSilva, contou neste domingo (7) que não consegue acompanhar a trajetória do amado no Big Brother Brasil 22. Isso porque a psicóloga afirmou que não está totalmente preparada para enfrentar o preço da exposição do programa.

Mãe de Maria Flor, de 10 anos, e Morena, de apenas um ano, a administradora das redes sociais do ator conta que está chocada com a onda de ataques e cancelamentos na web. Apesar da participação sem polêmicas do marido na casa, ela segue recebendo diversas mensagens negativas.

Sincera, ela explicou ao portal Splash que não conseguiu digerir toda essa maldade. "O que me chateia são algumas distorções de pintar o cara como algo que ele não é. Tentar fazer uma imagem que não é a dele mexe comigo. Todo dia eu choro, nem posso falar muito que me dá vontade de chorar de novo. Eu pensei que estava preparada, mas não sabia que eu não estaria, o que importa é o que eu sei dele e o que os amigos sabem", comentou emocionada.

Vale lembrar que Douglas Silva está pela primeira vez no Paredão do BBB22. Ele disputa com Arthur Aguiar e Naiara Azevedo sua permanência no programa. O ator foi o mais votado da casa ao lado de Lucas, que venceu a prova bate-volta e escapou da disputa. A líder da semana Jade Picon indicou o marido de Maíra Cardi à berlinda e a sertaneja perdeu a última dinâmica durante a prova do Líder.

Três brothers que estão protagonizando o BBB22 estão no paredão nesta semana: Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Douglas Silva. Quem dos confinados deve deixar a casa mais vigiada do Brasil? Clique aqui e vote!