Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Douglas Silva desabafa sobre brothers falsos: "Quando menos espera"

Chateado, Douglas Silva desabafa sobre amigos de confinamento que falam mal pelas costas; entenda

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Douglas Silva desabafa sobre brothers falsos: "Quando menos espera" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Douglas Silva desabafa sobre brothers falsos: "Quando menos espera" - Reprodução/TV Globo

O brother Douglas Silva se mostrou chateado nesta segunda-feira (21) e desabafou com Gustavo em conversa na área externa.

Durante o papo, ele disparou: "Quando você menos espera, a pessoa que você mais ama está falando mal de você. Jogo maluco".

O ator mostra um truque com o cigarro que aprendeu com o recém-chegado da casa de vidro e Gustavo diz: "Fico feliz que te ensinei algo".

"Não só isso. Me ensinou e me alertou também umas coisas de jogo. Papo reto. E a separar também o game do pessoal", afirma Douglas.

Gustavo, então, comenta: "Tem que ser senão sua cabeça frita". "Depois do Jogo da Discórdia que tive aqui na semana que estava no Paredão, eu estava nesse processo de separar. E eu não entendi. Lá fora eu não consigo, não consigo ser falso", diz o ator. Em seguida, Gustavo revela: "Eu adoto o silêncio, sabe?".

BRIGA!

O surfista Pedro Scooby acabou perdendo de vez a paciência com Douglas Silva após seu aliado Paulo André terminar na berlinda da semana. Isso porque todos estiveram no mesmo grupo durante a dinâmica do Paredão e terminaram indicando Eliezer por estratégia do ator.

Acontece que o ex-marido de Luana Piovani deixou claro que não estava de acordo com a jogada de Douglas e que votaria em outras sisters antes mesmo de mirar no designer. No fim da noite, Scooby ficou enfurecido com o plano de Douglas e cobrou o então aliado na sala da casa.

"Só quem não vai me dar razão é você. Porque é isso, no final de tudo a gente sempre segue você. A parada dos outros não importa...", disse ele furioso com a formação do paredão. Douglas tenta evitar uma discussão mais acalorada e se desculpa com o amigo.

Siga a Contigo! no Instagram

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo