Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Douglas Silva choca ao revelar quem prefere que saia: "Enche o saco"

Em desabafo, Douglas Silva choca ao revelar sua preferência entre Arthur, Larissa e Linn da Quebrada

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2022, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Douglas Silva choca ao revelar quem prefere que saia: "Enche o saco" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Douglas Silva choca ao revelar quem prefere que saia: "Enche o saco" - Reprodução/TV Globo

Uma conversa entre os brothers rendeu uma opinião polêmica de Douglas Silva na manhã desta segunda-feira (26) no BBB22.

É que ele opinou que Arthur Aguiar não será eliminado. "Eu acho que ele não sai, não... ", diz. "Sai não. Aqui não adianta querer", completa Pedro Scooby.

O ator então diz quem preferia que fosse eliminado do jogo. Curiosamente, a torcida vai para uma sister que votou nele durante a formação da berlinda.

"Na real, é que eu não vou falar isso, se a Linna saísse, pra mim, seria lindo. Pelo menos, uma pessoa que vota em mim. Uma pessoa que me enche o saco no Jogo da Discórdia e lá para frente vai votar em mim".

TRAIÇÃO?

Enfrentando seu primeiro paredão, Larissa passou parte da madrugada desta segunda-feira (28) conversando com Jade Picon e Eslovênia sobre o pacto falho com Eliezer e Vinicius. Indignada com a reviravolta dos brothers, ela questionou as aliadas:

"Cinco minutos atrás, antes de começar o 'ao vivo', vocês viram que ele [Eliezer] perguntou várias vezes pra mim se eu ia no DG [Douglas Silva]?", comentou puxando o assunto.

"Eu estou particularmente desacreditada. Mano, eles ficaram em silêncio", afirmou Jade. "Eu acho que foi de propósito", pontuou a emparedada. A influencer pontua que o cearense fez o monstro da semana com Jessilane e Larissa dispara revoltada: "Se eu sair, a culpa vai ser deles. Toda deles".

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur