Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Douglas Silva calcula votos para indicar brother: "Acho que ele vai"

Especulando o próximo paredão, Douglas Silva calcula votos em brother e revela seu alvo; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 06/03/2022, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Douglas Silva calcula votos para indicar brother: "Acho que ele vai" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Douglas Silva calcula votos para indicar brother: "Acho que ele vai" - Reprodução / TV Globo

Os brothers Douglas Silva e Paulo André especularam no quarto do líder as próximas pessoas que vão integrar o paredão deste domingo (6). Enquanto usavam a mesa tática para analisarem os votos da casa, o ator revelou que está mirando em Vinicius.

"O Gustavo votaria no Vini, Eu votaria no Vini... Você não votaria, né?", questionou o atleta. Sincero, o jogador revelou sua única exceção: "Acho que não. Depende. Se fosse para salvar, óbvio. Não tenho escolha", responde

Curioso com a tese do aliado, Paulo André questiona: "Mas eu acho que o nome do Vini não vai... Você acha que sim?". Sem hesitar, o ator garante: "Se fizer a matemática por eliminação... Eu acho que ele vai", finaliza.

PRESSIONADO!

Emparedada pela primeira vez, a sister Jade Picon pressionou na madrugada deste domingo (6) seu parceiro, Paulo André. Ela quis saber para quem ele vai torcer no paredão que começou a se formar. Após atender o Big Fone, se colocar na berlinda e indicar Arthur Aguiar, ela questionou o atleta.

DEFINIDO

O surfista Pedro Scooby tomou sua decisão e já definiu quem vai mandar ao paredão do BBB22. Líder da semana, ele disse para Arthur Aguiar quem é sua escolha para a berlinda."Meu desenho é diferente da galera", diz o ator antes de ouvir a confissão do surfista. "Vou indicar ela", garante o líder.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur