Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Douglas Silva alfineta sister: "Estoura com pessoas que nem votam em você"

Douglas Silva discute com sister e alfineta ela por atitude controvérsia no jogo; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 15h27

BBB22: Douglas Silva alfineta sister: "Estoura com pessoas que nem votam em você" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Douglas Silva alfineta sister: "Estoura com pessoas que nem votam em você" - Reprodução/TV Globo

O paredão do último domingo (06) continua dando o que falar na casa do BBB22.

Em conversa na piscina, Douglas Silva e Natália conversavam sobre a discussão que a sister teve com Gustavo logo após a votação.

"Estou me sentindo em uma situação um pouco desconfortável e, é isso. Acho que juntou tudo e ontem o 'treco' com o Gustavo. Já estourei e falei tudo o que, as vezes, eu estava tendo uma visão. Posso estar errada? Sim. Não tenho medo de falar que posso estar errada. Eu tenho medo de falar que eu não estou sentindo. Disso que eu tenho medo", diz ela.

O brother, então, não perdeu a oportunidade de alfinetar a colega e disparou: "Agora imagina eu estourando e te colocando no mesmo nicho que a Linna. Eu falei: 'Hã?' Ao meu ver, estourar com pessoas que nem votam em você". 

DESABAFO

A sister Natália confessou estar arrependida de ter votado em Gustavo no paredão e decidiu pedir desculpas para o brother nesta segunda-feira (07).

A manicure chamou ele para conversar e pediu perdão por não ter cumprido com a sua palavra.

"Acho que a primeira coisa que tenho que te pedir é desculpa. Perdão mesmo, porque realmente dei minha palavra naquele momento. Minha intenção era realmente ser imparcial por causa de coisas que aconteceram comigo e com Eli. Só que depois da nossa conversa, vi que também fui um pouco injusta com ele, entende?! Ele me trouxe coisas que realmente aconteceram. E principalmente, no sábado, a gente teve uma conversa muito bacana que resultou na trajetória de ontem. Tanto que ele ficou sabendo que ele iria ser votado depois. Ele ouviu uma conversa sua no banheiro", afirmou ela.

Sincero, Gustavo logo retruca: "Ele já sabia bem antes. Desculpa, já sabia bem antes, mas tudo bem".

Siga a Contigo! no Instagram

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur