Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Douglas se recusa a conversar com Rodrigo sobre polêmica: "Lá fora"

Tá certo ele! Com medo da opinião do público, Douglas avisou que os dois podem conversar sobre o assunto só fora da casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 12h36

BBB22: Douglas se recusa a conversar com Rodrigo sobre polêmica: "Lá fora" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Douglas se recusa a conversar com Rodrigo sobre polêmica: "Lá fora" - Reprodução/TV Globo

O ator Douglas Silva disse que não ia conversar sobre temas polêmicos com Rodrigo do BBB22. Procurado pelo brother nesta sexta-feira (21), ele alegou que não quer ser visto como chato pelo público.

O ator contou que os dois podem conversar lá fora, mas lembrou que dentro da casa tudo ganha uma repercussão muito grande. 

"Aí vai que a gente vai seguindo o assunto, ele vai tomando proporções. A gente tá num programa que o Brasil tá vendo, vira uma coisa. Lá fora dizem que o Douglas é militante demais", afirmou.

Ele deu um conselho ao fortão. "Na dúvida, não faça. Acabou", disse.

Rodrigo então justificou ter tentando conversar com o rapaz. "Eu sou um cara que busca orientação", disse. Douglas repetiu. "Lá fora vamos conversar, mas aqui um drama vira toneladas."

MAIS CONFUSÃO

Confinado no BBB22, Rodrigo passou por uma situação curiosa na madrugada desta sexta-feira (21).

Tudo começou quando ele usou a expressão "traveco", considerada transfóbica, durante uma conversa na hora de dormir. Rapidamente ele foi corrigido, mas ficou muito incomodado com a gafe.

Veja: