Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ÍNTIMOS!

BBB22: Douglas revela convite para a casa de Glória Maria: "Troquei telefone"

Descontraído, Douglas revela convite de Glória Maria e detalhe que conheceu a jornalista pelas filhas; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Douglas revela convite para a casa de Glória Maria: "Troquei telefone" - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB22: Douglas revela convite para a casa de Glória Maria: "Troquei telefone" - Reprodução/TV Globo/Instagram

O ator Douglas Silva, que está confinado no Big Brother Brasil 22, animou a tarde desta quarta-feira (30) com uma história para lá de inusitada. É que ele contou a Arthur Aguiar e Pedro Scooby que já foi convidado para a casa da jornalista famosa Glória Maria

Tudo começou quando o marido de Maíra Cardi rasgou elogios à comunicadora do Globo Repórter enquanto conversava com o surfista: "Ela é uma das poucas pessoas que tem mais história do que você, de coisas que ela viveu. Ela participou de muita coisa histórica sinistra que ela entrevistou, que ela viveu", disse.

DG, então, resolveu contar que conheceu a repórter através das filhas de Glória. Segundo ele, as meninas brincaram com sua filha, Maria Flor, em uma festa em que ambos foram convidados.

A proximidade das garotinhas fez com que Glória Maria convidasse o ator para a sua casa e pedisse seu número para que as crianças continuassem a amizade: "A Maria Flor ficou brincando com as filhas dela. E aí no final ela: 'Vou chamar as meninas para brincarem juntas, leva a sua filha lá em casa'. E eu falei: 'tá bom'. No final da festa ela: 'Vamos trocar telefone. Você é o pai da Maria Flor, né?'. E foi assim que eu troquei telefone com a Glória Maria".

Os brothers se animaram com a história. Pedro Scooby até mesmo não conseguiu segurar um elogio honesto à jornalista: "Arrisco dizer que a Glória Maria é uma das mulheres mais incríveis do Brasil".

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

BRIGA!

Os amigos Pedro Scooby e Douglas Silva se estranharam nesta quarta-feira (30) e acabaram tendo uma discussão calorosa que começou por causa de uma... tatuagem?

Na piscina, eles falavam sobre o calor que está fazendo e o surfista reclamou: "Cara, a tatuagem esquenta muito""Quando o tempo está fechado, começa a ter trovões, relâmpago, começa a socar a tatuagem, cicatriz", comentou o ator.

Porém, Pedro Scooby ficou surpreso ao saber que tatuagem e cicatrizes coçam para o ator. Mas DG não curtiu o tom impressionado do colega e acabou começando uma discussão com ele.