Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Douglas revela a brothers que já tirou foto com Oprah: "Tá me zoando"

Antes da festa do líder, ator, que já foi indicado ao Emmy, surpreendeu os colegas ao revelar foto com a famosa apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 23h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas revela a brothers que tem foto com Oprah: - Reprodução/Globo
Douglas revela a brothers que tem foto com Oprah: - Reprodução/Globo

Pouco antes da primeira festa do líder do BBB22, Douglas Silva estava no quarto com parte do grupo Vip, quando surpreendeu os brothers ao contar que já tirou foto com ninguém menos que Oprah Winfrey. 

"Só de eu ter ido pro Emmy... Tenho foto com a Oprah (Winfrey)". Tiago Abravanel, então, reage: "Você está me zoando". E Pedro Scooby comenta: "O Emmy é o Oscar da TV, é tão importante quanto".

Vale lembrar que Douglas Silva foi o primeiro brasileiro a ser indicado ao Emmy Internacional em 2005, quando interpretou Acerola na série "Cidade dos Homens", depois de ter participado do filme "Cidade de Deus".

Douglas Silva tirou foto com Oprah Winfrey
Douglas Silva tirou foto com Oprah Winfrey

Estreia do Big Terapia

Foi ao ar, na noite desta quarta-feira (26), o primeiro episódio do "Big Terapia", novo quadro comandado por Paulo Vieira. E nesta estreia, o humorista recebeu o primeiro eliminado do BBB22Luciano

Paulo começou analisando o comportamento dos brothers e sisters e, depois de exibir a roda de canto dos participantes, disparou: "Parou com esse negócio de oração. Vocês não vão flopar o meu BBB. Justo o que eu participo? Vou começar agora meu processo tretapeutico"