Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CASTIGO

BBB22: Douglas quer dar o castigo do monstro para Scooby: "Não quer se indispor"

Fofoqueiro, Rodrigo contou para Pedro Scooby que é uma das opções de Douglas Silva para o castigo do monstro; descubra o que o surfista respondeu

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Douglas quer dar o castigo do monstro para Scooby: "Não quer se indispor" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Douglas quer dar o castigo do monstro para Scooby: "Não quer se indispor" - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (21), no BBB22, Rodrigo fez fofoca e contou para Pedro Scooby que Douglas Silva, anjo da semana, pode dar para ele o castigo do monstro. O motivo seria porque os dois são amigos e ele não quer se indispor com outros participantes. 

Durante conversa na sala, Rodrigo questionou se o surfista se importa de levar o castigo do monstro: "Você está querendo o Monstro? O Paulinho falou que o Douglas não quer se indispor com ninguém".

"Ué, se quiser me botar, bota. Amarradão. Eu não ligo", responde o surfista. 

A dupla Douglas e Rodrigo venceu nesta sexta-feira (21) a Super Prova do Líder e do Anjo, competição que será decisiva para a formação do primeiro do Big Brother Brasil 22.

Disputada em duplas formadas por um famoso e um anônimo, eles foram a segunda dupla mais rápida da disputa. Os mais velozes foram Vyni e Paulo André, que cometeram uma falha bizarra. 

A dupla já definiu quem fica com a liderança e quem leva o anjo. Rodrigo será o líder e Douglas Silva o anjo da semana, que é autoimune. 

CONFLITO

Antes de ganharem a prova juntos, a dupla teve um conflito. O ator Douglas Silva disse que não ia conversar sobre temas polêmicos com Rodrigo do BBB22. Procurado pelo brother nesta sexta-feira (21), ele alegou que não quer ser visto como chato pelo público.

O ator contou que os dois podem conversar lá fora, mas lembrou que dentro da casa tudo ganha uma repercussão muito grande.