Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TROLLAGEM!

BBB22: Douglas faz aposta e erra famosa por trás de Dummy: "Eu acho que era"

Douglas faz aposta e conversa com seus colegas no BBB22 sobre quem poderia ser a famosa na fantasia de Dummy

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 18h40

Douglas Silva especulou quem poderia ser a pessoa por trás da fantasia de Dummy no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Douglas Silva especulou quem poderia ser a pessoa por trás da fantasia de Dummy no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta quinta-feira (10), Douglas SilvaLucas conversaram na sala do BBB22 sobre a trollagem que os confinados receberam durante a tarde. Ao serem acordados para prestigiar a entrada de um Dummy na casa, muitos acreditaram que Jade Picon estava voltando de um paredão falso.

"Quem você acha que era aquele Dummy?", indagou o ator. O estudante de medicina explicou que não faz ideia de quem possa ser por trás da roupa, mas ouviu o palpite do colega.

"Acho que era a Dani Calabresa. Porque ela é apresentadora do CAT, aí seria legal, primeiro ano dela", explicou Douglas Silva, sobre sua teoria.

Entretanto o famoso não conseguiu acertar a verdadeira identidade da famosa, que era nada mais nada menos do que Ana Clara Lima, ex-BBB que agora apresenta o 'BBB A Eliminação', no Multishow.

"Era eu! Vocês perderam a cara deles olhando pra mim quando eu saí do confessionário", disse a jornalista no perfil oficial do reality show.

VYNI PENSA EM PAREDÃO COM ESLOVÊNIA

No quarto lollipop, Vyni começou a refletir sobre como pode estar sendo visto fora do BBB22. Após a eliminação de Jade Picon, tida pelo brother como uma das mais fortes no reality show, ele acredita que só saberá se está em maus lençóis mesmo ou não caso Eslovênia for ao paredão.

Acontece que o barechal em direito, assim como diversas pessoas no confinamento, acredita que a ex-miss Pernambuco é uma das favoritas ao prêmio. Sendo assim, ele teria a sister como termômetro para descobrir o que o público anda pensando dele e de seus colegas.

"A gente só vai descobrir se o quarto está queimado ou não, ou se só uma pessoa do quarto não está queimada, quando Eslovênia for pro paredão", avaliou Vyni.