Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Douglas detona atitude de Eslovênia e compara com Natália: "Perdem a linha"

Douglas detona atitude de Eslovênia em festa e compara situação com rejeição de Natália no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas resolveu comparar a atitude de Natália e Eslovênia no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Douglas resolveu comparar a atitude de Natália e Eslovênia no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Douglas Silva resolveu refletir sobre a forma como as pessoas são julgadas pela mesma atitude na casa do BBB22. Para a ocasião ele citou como NatáliaEslovênia se jogam da mesma forma na festa, mas caso a mineira tivesse quebrado uma câmera, como fez a outra participante, ela seria muito mais julgada.

“As duas zoam na festa, perdem a linha, debatem, xingam, mas a Naty tem que se esforçar o quádruplo pra ser aceita", comentou o integrante do 'Camarote'. O pensamento veio à tona por conta do jogo da discórdia, onde inúmeras pessoas estavam dispostas a jogar água suja na modelo.

Em seguida, Douglas continuou: “Pensa comigo, eu sei que foi sem querer, mas se fosse a Naty quebrando aquela câmera, como que a casa reagiria? Me responde Paulo, com toda sinceridade agora. A casa não, essas pessoas que tão aí".

Enquanto falava de Natália, a sister estava sendo consolada por alguns participantes, por conta da expulsão de Maria. Após ser agredida pela atriz a emparedada não se manifestou pedindo sua eliminação, mas se sentiu culpada ao ver que ela deixou o reality show.

KAROL CONKÁ DETONOU MARIA

Eliminada com 99,17% dos votos e tida como a grande vilã do BBB21, Karol Conkáfalou abertamente sobre a agressividade de Mariacom Natáliano jogo da discórdia desta segunda-feira (14) no BBB22. Sem papas na língua, ela explicou que nem mesmo ela foi tão bruta com os demais participantes.

O comentário foi feito em uma publicação de Lumena Aleluia, que também deixou o reality show rejeitada no ano passado por ter se juntado à rapper. “Nem Jaque Patombá, no auge da animosidade, foi tão agressiva assim num jogo da discórdia”, debochou a artista.

Em seguida, a DJ e psicóloga ainda completou a brincadeira, utilizando um bordão que foi criado ainda nas primeiras semanas do confinamento ano passado. “Karol Conká não autorizou isso, viu gente?”, escreveu.