Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Douglas convida emparedados Naiara, Natália e Luciano para cinema do líder

Primeiro líder desta edição do reality show, ator escolhe chamar os três emparedados da semana para curtir o cinema na casa

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas chama emparedados para o cinema do líder - Reprodução/Globo
Douglas chama emparedados para o cinema do líder - Reprodução/Globo

Depois de uma semana completa desde o início do Big Brother Brasil 22, chegou a hora do primeiro cinema do líder. Douglas Silva, o primeiro coroado do programa, escolheu levar os três emparedados, Naiara Azevedo, Natália e Luciano para aproveitar a regalia. 

Na formação do paredão, no último domingo (23), Douglas indicou Naiara, que, no contragolpe, colocou Luciano na berlinda. Natália, com sete votos, foi uma das três mais votadas da casa, ao lado de Jade Picon e Pedro Scooby. 

No desempate, o líder salvou o surfista. Assim, Natália, Jade e Luciano disputaram a prova Bate Volta e quem levou a melhor foi a influenciadora. Desta forma, um dos escolhidos para o cinema do líder será o primeiro eliminado do BBB22 nesta terça-feira (25). 

Cutucou

O diretor do BBB22 Boninho não gostou nem um pouco da atitude de uma das sisters após a formação do primeiro paredão da temporada. Em seu perfil no Instagram, ele deixou uma indireta daquelas para Naiara Azevedo e detonou a postura da cantora.

A postagem foi uma resposta à reação da sertaneja, que reuniu os brothers e fez um discurso de despedida logo após a definição da berlinda. A sister inclusive ameaçou durante a madrugada desistir do programa, mas foi consolada por alguns dos jogadores e voltou atrás.