Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INCLUSÃO

BBB22: Douglas conta com intérprete de libras em suas redes: “É pra todo mundo”

Brother conta um professor de libras para fazer a interpretação de alguns de seus posts nas redes sociais, exaltando a inclusão

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 22h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas conta com intérprete de libras em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Douglas conta com intérprete de libras em suas redes sociais - Reprodução/Instagram

Douglas Silva marcou um golaço fora da casa do Big Brother Brasil. Enquanto está confinado no reality show, as redes sociais do ator estão contando com um intérprete de libras para traduzir alguns de seus momentos durante o programa para as pessoas com deficiência auditiva. 

O primeiro post com as libras foi o vídeo de sua apresentação para os outros brothers e sisters, realizada na tarde da última quinta-feira (20). Nesta sexta, a equipe de Douglas fez uma publicação oficial apresentando Fábio Freira, o intérprete responsável. 

"#TEAMDOUGLAS é pra todo mundo, tudo junto e misturado! Do jeitinho que ele gosta. Por isso agora contamos com o Professor Fábio Freira que faz a interpretação em libras de alguns dos momentos em que o Douglas fala lá na casa mais vigiada do Brasil". 

Não demorou para a publicação ser inundada de elogios ao brother e usa equipe. "Acessibilidade importa", disse uma das internautas. "Que importante", disse outro. 

Confira o post: