Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUEM NUNCA?

BBB22: Douglas abre a porta do banheiro e pega sister no flagra: "Que vergonha"

Douglas abre a porta do banheiro e perturba sister sem saber; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Douglas abre a porta do banheiro e pega sister no flagra: "Que vergonha" - Reprodução/Instagram
BBB22: Douglas abre a porta do banheiro e pega sister no flagra: "Que vergonha" - Reprodução/Instagram

O ator Douglas Silva protagonizou um momento bem inesperado no Big Brother Brasil 22 nesta quinta-feira (10). É que o brother abriu a porta do banheiro sem saber que Laís estava fazendo suas necessidades lá dentro. 

Distraído, ele conversava com Paulo André quando escancarou a porta, sendo surpreendido por um grito da médica. "Ai, desculpa, amor!", pediu o ator, sem graça. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Bárbara estava no mesmo comodo e caiu na gargalhada ao ver a amiga sendo pega no flagra. "Laís, mil perdões! Mil perdões! Eu entrei olhando pra trás falando com o... Laís, mil perdões!", repetiu Douglas, preocupado com a reação da sister.

Ao ver que a médica não respondia, Paulo André lembrou da ordem da produção: "Não pode falar lá dentro".

"Tá, eu sei que você não pode falar, mas mil perdões!", continuou o ator. "Relaxa", tranquilizou ela quando saiu do banheiro. "Acontece, já me pegaram um monte de vezes também", disse Vyni.

"Gente, que vergonha", riu o ator. "Nossa, velho... Eu sou de bater na porta até no [sinal de] 'livre'. [Mas] Entrei falando. P*ta que pariu. Perdão!"

"Um tira o meu lençol e o outro me vê no vaso [sanitário]! Tá f*da! Eu tava quase! Quando eu tava no quase...", brincou Laís relembrando do momento que Pedro Scooby puxou o lençol da médica e se deparou com a sister completamente nua.

EITA

A apresentadora Sonia Abrão detonou a postura do trio Eliezer, Natália e Maria que trocou um beijo triplo no Big Brother Brasil 22 na madrugada desta quinta-feira (10).

"Cena muito manjada. Não estão criando nada de novo, estão perdidos depois da chamada do Tadeu, resolvem criar conteúdo e não aguentam as consequências", disse ela.