Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Do lado de fora, Rodrigo dá cutucada no elenco: "A casa tá chata"

Segundo eliminado do BBB22, Rodrigo dá cutucada no elenco após deixar o reality e comentário dividiu os fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2022, às 12h58

BBB22: Do lado de fora, Rodrigo dá cutucada no elenco: "A casa tá chata" - Reprodução / Instagram
BBB22: Do lado de fora, Rodrigo dá cutucada no elenco: "A casa tá chata" - Reprodução / Instagram

O agora ex-BBB Rodrigo Mussi chamou a atenção dos telespectadores do Big Brother Brasil 22 ao deixar uma alfinetada daquelas no programa. Agora do lado de fora da disputa, ele reclamou da passividade dos participantes.

Em seu perfil nas redes sociais, o bonitão respondeu um comentário de uma admiradora que votou na sua eliminação, mas se arrependeu. "Eu votei pra você sair, mas bateu um arrependimento. Mas posso acompanhar você por aqui também. Parabéns pela sua trajetória no BBB22 e pode ter certeza que aqui fora vai ser melhor ainda".

Sem perder a piada, ela aproveitou o elogio para dar uma elevada no ego e cutucar os demais participantes do reality. "A casa tá chata, né? Brincadeira, no final é isso que importa", ironizou. Vale lembrar que Rodrigo foi o segundo eliminado da temporada, com 48,45% dos votos.

Na última quinta-feira (3), o paulista contou que já está em contato com outros ex-brothers e ficou principalmente surpreso com a receptividade de Gil do Vigor.Ele revelou também que recebeu algumas dicas do economista e se tornou um verdadeiro fã do pernambucano.

Também durante sua participação, Rodrigo Mussi se viu em uma saia-justa no programa desta quinta-feira (3). É que ele foi colocado contra a parede após exibirem um vídeo de uma festa em que Rodrigo tentou levar Barbara para a pista. Presente no programa, Mariana Xavier não se segurou e detonou o rapaz.

IRRITADA

A dançarina Brunna Gonçalves se irritou neste domingo (6) após não suportar um comportamento que também já irritou o público aqui fora.“Gente, eu não tô mais aguentando”, disparou ela para as sisters do quarto Lollipop.

"MUDOU MUITO"

O ator Tiago Abravanel despertou neste domingo (6) apreensivo. Em conversa com Jessilane na parte externa da casa, o neto de Silvio Santos desabafou sobre a amizade estremecida com uma das sisters e manifestou seu medo em perder a aliada. "É muito estranho...Não sei porque a minha relação com ela mudou", começou desabafando.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!