Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Discurso de eliminação traz informação chocante para brother: "Você ia sair"

Como assim? Tadeu Schmidt faz discurso de eliminação forte e entrega informação que nem o público sabia; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 07h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Discurso de eliminação traz informação chocante para brother: "Você ia sair" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Discurso de eliminação traz informação chocante para brother: "Você ia sair" - Reprodução/TV Globo

O discurso de eliminação de Eliezer do BBB22 gerou grande repercussão nas redes sociais durante a madrugada desta segunda-feira (25). É que Tadeu Schmidt caprichou nas palavras e entregou até uma informação privilegiada e até então desconhecida do público.

Em um dos momentos, ele contou, que Douglas Silva quase foi eliminado por Naiara Azevedo logo na segunda semana do reality. O apresentador disse que chegou a escrever o discurso de eliminação do ator.

"DG, no terceiro paredão, aquele da Naiara, você ia sair. Você tava fora. Eu tava escrevendo um discurso para você e aí veio a maior virada dessa temporada. E depois você nunca correu mais correu risco. Olha aonde você chegou", declarou o apresentador. 

Ele ainda avisou que tudo o que rolou dentro da casa vai permanecer na memória do público. 

"As coisas que vocês fizeram dentro dessa casa não serão esquecidas. Vocês viram só um pedacinho e já foram lindas, né? Claro que dá vontade de chegar um passinho adiante, mas o bolo já saiu do forno e só tem pedaço para dois de vocês", disse.

Leia o discurso na íntegra:

Chegou a hora, quando eu terminar, seremos três. Apenas os três finalistas. É hora da última eliminação do 'BBB 22'. Arthur, DG ou Eli? As conexões entre vocês são curiosas. DG e Arthur estiveram juntos no primeiro movimento importante, lembram? Venceram juntos a primeira prova que valia imunidade, fundamental naquela semana. Arthur botou D.G em seu pódio e disse que acreditava que D.G seria campeão, disse até que gostaria que isso acontecesse. E aí, no paredão falso, essa amizade viveu o seu maior estremecimento.

Agora, um pode tirar o outro do jogo. Arthur e Eli se aproximaram como nunca durante essa final. Um laço forte e inesperado. E justamente agora, um pode tirar o outro do jogo. Eli e D.G estão conectados até quando não percebem, ou não tem como saber. Lá atrás, viveram juntos a vergonha de desperdiçar voto. Viveram juntos também a tensão de imaginar quem quase saiu naquele paredão com a Laís. Nenhum dos dois. As duas pessoas que terminaram aquela votação praticamente empatadas foram vocês dois. Agora um pode tirar o outro do jogo.

Agora, uma trajetória vai ser interrompida. Enquanto as outras duas vão para o pódio. Quem vai morrer na praia? Ou nas palavras do D.G, na hora em que vamos servir os três pedaços de bolo, quem vai ficar com o guardanapo vazio? É o quase. O que dói é o quase. Porque você vê a conquista perto demais e de repente percebe que ela não é sua.

Se passasse longe, não tinha esse sofrimento, se o bolo está longe, você nem sente o cheiro, não tem nem como lamentar. Mas se o bolo passa por debaixo do seu nariz, com o cheiro mais delicioso, é muito duro aceitar que não tem um pedaço para você. Muito duro aceitar que aquele sabor com o qual você sonhou tanto, você nunca vai conhecer.

O 'quase' é uma das palavras mais difíceis de engolir. Mas antes que alguém venha falar de frustração, eu quero deixar aqui uma frase. 'Olha aonde você chegou'.

Arthur, lembra que você dizia que já entrou cancelado e quando batesse no paredão sairia, já foram cinco paredões em que você podia sair e aí está você, olha aonde você chegou. Eli, você é do lollipop. Todos do lollipop bateram no paredão e saíram. Você voltou cinco vezes, o que quer que houvesse de errado com aquele quarto, você conseguiu superar. Olha aonde você chegou. D.G, no terceiro paredão, aquele da Naiara, você ia sair. Você tava fora. Eu tava escrevendo um discurso para você e aí veio a maior virada dessa temporada. E depois você nunca correu mais correu risco. Olha aonde você chegou.

Olha aonde vocês chegaram. Olha o que vocês viveram. Arthur entrou se sentindo desacreditado, entrou com armaduras para se proteger e vai sair livre. Eli mergulhou em si próprio para sair melhor do que era, não se achava interessante para as pessoas gostarem dele. Eli! D.G se descobriu um chorão e descobriu como isso é legal. É um novo estágio da vida. O buiú da Kelsons, o Douglas Silva, agora é o D.G do BBB.

As coisas que vocês fizeram dentro dessa casa não serão esquecidas. Vocês viram só um pedacinho e já foram lindas, né? Claro que dá vontade de chegar um passinho adiante, mas o bolo já saiu do forno e só tem pedaço para dois de vocês.

Aos que ficam, parabéns, finalistas, e a quem sai, parabéns também! Pode até não ter bolo, mas o seu guardanapo não está vazio, não. Olha aonde você chegou! Quem sai hoje é você, Eli.

SEM APOIO

Com um Paredão decisivo rolando no BBB22, nenhum dos ex-participantes do reality se pronunciou nas redes sociais pedindo para Arthur Aguiar ser um dos finalistas do programa. Isso mesmo: disputando duas vagas na grande final com DG e Eliezer, o ator ficou sem manifestações de apoio entre os que já foram eliminados

Ele não foi sequer citado pelos ex-BBBs, o que mostra seu isolamento durante o jogo. 

Alguns participantes, entre eles Bárbara, Brunna Gonçalves, Gustavo, Jade Picon, Laís,Larissa, Lucas, Luciano, Maria, Naiara Azevedo e Tiago Abravanel, não se pronunciaram sobre o Paredão e também ignoraram a reta final da competição.