Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Dinâmica da semana terá dedo-duro, contra-golpe e mais; confira

A dinâmica da semana tem muitas novidades, envolvendo dupla da Casa de Vidro e prova bate-volta

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 23h15

Confira a dinâmica - Reprodução / Globo
Confira a dinâmica - Reprodução / Globo

Como já é de costume, nesta quinta-feira (10) temos mais uma Prova do Líder e, por consequência, uma nova dinâmica para a semana. Dessa vez, na votação que ocorrerá no domingo (13) teremos dois contra-golpes: um do indicado do líder e outro do mais votado da casa.

Além disso, a casa votará no confessionário mas, caso os dois participantes da Casa de Vidro entrem no reality, terão que dar o voto aberto, em consenso.

Confira o resto das dinâmicas da semana:

Tadeu manda recado sobre herpes de Eli

A atriz Maria descobriu na madrugada desta quinta-feira (10) que seu então 'peguete' na casa, Eliezer, trocou beijos quentes com Natália no quarto. 

Bem resolvida, ela teve uma reação madura e fez uma avaliação do momento protagonizado pelos dois. Após o brother culpar a bebida, ela foi direta. 

"Não fica preocupado porque rolou um beijo. Você é solteiro, Natália é solteira. Natália está carente porque já tem um mês de programa aí, um mês fora de casa... A gente está com saudade de fazer certas coisas. Não é a primeira vez que ela dá em cima de você. E você sempre deu liberdade. Não é problema nenhum também", explica Maria.

Siga a Contigo! no Instagram.

Ela então fez um comentário divertido. "Não tem nenhum problema. Só fico preocupada por você estar com herpes e ela não ter ligado", brincou.

A fala, é claro, chamou atenção de muita gente sobre o assunto, afinal, herpes é algo sério. Por isso, no programa ao vivo, Tadeu Schmidt explicou mais sobre a doença.

"Herpes é uma doença viral e frequente na população. Quando está na fase aguda, ou seja com a presença de lesão, como o machucado na boca do Eli, devemos prestar atenção em alguns cuidados. Não se deve compartilhar objetos nem trocar beijos, por exemplo, pois a transmissão do herpes se dá justamente através do contato direto", disse o apresentador.

"O Eli já havia sido orientado quanto a esses cuidados pela nossa equipe médica e será relembrado", finalizou ele.