Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RELACIONAMENTOS

BBB22: Difícil! Eliezer diz que demora para engatar um namoro: "Não consigo"

Em conversa sobre relacionamentos, Eliezer explica porque não consegue namorar rapidamente; descubra

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Difícil! Eliezer diz que demora para engatar um namoro: "Não consigo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Difícil! Eliezer diz que demora para engatar um namoro: "Não consigo" - Reprodução/TV Globo

O brother Eliezer deixou claro que não é uma pessoa que começa a namorar rapidamente, para ele, é preciso criar uma conexão mais profunda com a sua parceira

Em conversa na área externa, ele disparou: "Para namorar, a pessoa precisa ser minha amiga primeiro. Primeiro eu me torno amigo, muito amigo, aí depois que vira namoro".

"Acho que é bom até. Aí você não namora com inimigas", brinca Linn da Quebrada, tirando sarro do amigo.

Em seguida, Eliezer explica o que quis dizer: "É porque tem gente que namora assim: ‘conheci você hoje, namora comigo amanhã?’. Igual ao que o Arthur estava contando da Maíra. Não consigo viver em uma situação dessas. Porque precisa ter uma série de coisas para eu conseguir namorar alguém. Precisa ter uma relação muito desenvolvida já"

ESPECULAÇÃO

Na manhã desta sexta-feira (1), Eliezer, Linn da Quebrada e Jessilane discutiram a força dos brothers na casa após conhecerem os dez finalistas do Big Brother Brasil 22. Durante a conversa, o designer também especulou quem serão os cinco finalistas da edição e não escondeu seu receio.

Para ele, os meninos do quarto grunge - grupo formado por Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Paulo André e Gustavo - serão os últimos a deixarem a casa.

“Será que os cinco vão chegar na final? Top 5 vão ser eles? Será que os últimos, o top 5 vão ser os cinco mesmo?”, questionou já desistindo da competição. "Eu espero que não”, respondeu a professora. Lina tenta animar o aliado e rebate:

Siga a Contigo! no Instagram