Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DECLARAÇÃO

BBB22: DG explica aos fãs por que entregou a liderança: "Coração na frente da razão"

Emocionado, DG explica aos fãs decisão de fazer Linn da Quebrada ser líder pela primeira vez

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2022, às 12h49

BBB22: DG explica aos fãs porque entregou a liderança: "Às vezes a gente coloca o coração na frente" - Reprodução/TV Globo
BBB22: DG explica aos fãs porque entregou a liderança: "Às vezes a gente coloca o coração na frente" - Reprodução/TV Globo

O ator Douglas Silva usou o Raio-X deste sábado (26) para explicar aos seus torcedores porque abriu mão da liderança e entregou a liderança para Linn da Quebrada

"Bom dia, meu povo. Tudo bem? Quero começar esse vídeo agradecendo as energias que vocês enviaram para mim ontem na prova do líder. Eu senti todas elas e estava muito bem na prova, hein? Minha esposa, Carolina, Maria Flor, todo mundo aí da minha equipe...", declarou ele.

Ainda emocionado com a atitude nobre que teve, o ator explicou a decisão.

"Tenho certeza que vocês estavam torcendo por mim, mas ontem a gente teve aquela atitude nobre com a Lina. Meus amigos apontaram, Scooby e P.A apontaram para a gente dar essa liderança para a Lina porque ela merecia muito. E é isso! Faz parte do jogo, gente, Só quem tá dentro do BBB pra entender que às vezes a gente coloca o coração na frente da razão e eu sou muito isso!", disse ele.

O ator contou que naquele momento era o certo a se fazer. "Eu sou muito coração e não tinha como ser egoísta naquele ponto, então, é isso. Muito obrigado e vamos embora. Vamos ver como vai acontecer essa semana, mas eu agradeço muito aí a vocês por toda torcida e por todo carinho. Alô, Dom, filho de Pedro Scooby: feliz aniversário, meu sobrinho! Tio já te ama, tá bom? Meu skatista, parabéns! É nós!", afirmou.

Veja:

INDIRETA

Uma atitude de Arthur Aguiar está dando o que falar dentro do BBB22 neste sábado (26). É que o ator distribuiu corações partidos aos aliados Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva no Queridômetro depois dos três desistirem da Prova do Líder em favor de Lina, que venceu a disputa.

"Quem foi que deu coração partido para a gente?", quis saber o ator. Scooby já sabe a resposta óbvia: "Adivinha?".

O surfista aproveita para relembrar um momento em que o marido de Maíra Cardi não jogou junto dos amigos e não sofreu represálias: "Engraçado que ninguém deu coração quebrado para ele quando ele deu o Anjo para a Nat, quando ele não votou junto com a gente. Não entendo isso". Acabou a aliança?