Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: DG enfrenta Arthur e nega 'colônia de férias': "O game tá seguindo"

Resistente, DG enfrenta Arthur e não aceita que o jogo tenha mudado após a "saída" do ator; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: DG enfrenta Arthur e nega 'colônia de férias': "O game tá seguindo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: DG enfrenta Arthur e nega 'colônia de férias': "O game tá seguindo" - Reprodução/TV Globo

Vai dar ruim? Os brother Douglas Silva e Arthur Aguiar se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (7) após o marido de Maira Cardi voltar do Quarto Secreto. Muito se conversou entra os (ex?) aliados, como a relação de DG com a rival de Arthur,Linn da Quebrada

Porém, após um tempo de discussão, o ex-Rebelde acusou a casa de ter virado uma "colônia de férias" após sua saída. "O próprio Scooby falou pra mim agora, ele falou 'caraca mano, depois que você saiu o game morreu, até eu me coloquei no Paredão", disse.

Mas o ator de Cidade de Deus não concordou: "Isso é visão dele, o game tá seguindo".

Arthur insistiu que sua "saída" foi decisiva para a mudança de comportamento da casa, ele até citou nomes: "Virou colônia de férias, mano. Todo mundo verbalizou isso. O P.A falou, Scooby falou, as meninas falaram. Todo mundo falou."

Resistente, Douglas não deu o braço a torcer sobre o favoritismo do colega: "Mano, eu verbalizei? Eu verbalizei que virou colônia de férias?"

"Não lembro, mas o clima era de colônia de férias", respondeu Arthur.

TRAIÇÃO?

O ator Arthur Aguiar procurou Douglas Silva logo após retornar para a casa do BBB22 na tarde desta quinta-feira (7). 

Ele chamou o brother no privado e conversou de maneira firme sobre tudo o que rolou quando ele estava no Quarto Secreto. Ele disse que não gostou de ouvir ele dizer que estava "feliz".

“Você falou que ficou feliz. Como que um aliado sai e você fica feliz? Na minha cabeça isso não entra.Tu virou uma chave e parecia que vocês nunca eram rivais no jogo, sua postura virou outra."

DG tentou explicar que quis se aproximar de Linn da Quebrada. “Eu queria construir isso porque eu tenho esse momento com todo mundo e com a Lina não, porque fora aqui, a gente vai viver várias outras paradas. Eu vou ficar feliz por quem fica, mas eu fiquei preocupado pelo que poderia ter acontecido."

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!