Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PONTO CEGO?

BBB22: DG e P.A tentam enganar a produção, mas são pegos no flagra: "Nunca vi"

De madrugada, DG e P.A tentam enganar a produção, mas caem na gargalhada ao serem descobertos; veja momento

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: DG e P.A tentam enganar a produção, mas são pegos no flagra: "Nunca vi" - Reprodução/TV Globo
BBB22: DG e P.A tentam enganar a produção, mas são pegos no flagra: "Nunca vi" - Reprodução/TV Globo

Os brothers Douglas SilvaPaulo Andréarrancaram risos dos telespectadores na madrugada desta segunda-feira (21) ao tentarem 'driblar' as câmeras de alta tecnologia do Big Brother Brasil 22. 

É que, no banheiro, os amigos começaram a conversar sobre achar um ponto cego nas lentes para poderem se esconder do vigiamento 24h. Assim, DG tentou se posicionar logo abaixo de uma das câmeras do banheiro, pensando que não seria filmado. 

Porém, bem nessa hora, a câmera se moveu abruptamente, gravando o ator bem de cima. Os brothers caíram na gargalhada no mesmo segundo, desacreditados com a perspicácia da produção. 

"Nunca tinha visto isso", riu Paulo André, que caiu no chão de tanto rir. "Também nunca vi", concordou o artista em meio aos risos. 

Ao que tudo indica, não dá para escapar das lentes!

SE ARREPENDEU

O atleta Paulo André pediu desculpas publicamente para a direção do BBB22após protagonizar um vexame ao ser eliminado da prova do anjo no último sábado.

Neste domingo (20), ele gravou o Raio-X para se desculpar pelo que aconteceu.

"Uma coisa que vou falar aqui que nem é pro público, é diretamente pra direção do programa, pra todo mundo envolvido no programa e também pro Tadeu. Ele falou, ontem, sobre a prova. A minha reação não foi sobre as regras... Estava bem 'bolado' comigo mesmo", começou a dizer ele.