Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Desleal? Arthur critica discurso de sister durante paredão: "Tô chateado"

Arthur Aguiar critica discurso de sister durante formação do paredão e relação estremece; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 04/04/2022, às 07h39

BBB22: Desleal? Arthur critica discurso de sister durante paredão: "Tô chateado" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Desleal? Arthur critica discurso de sister durante paredão: "Tô chateado" - Reprodução / TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (4), o brother Arthur Aguiar revelou estar bastante surpreso com o discurso usado por Jessilane durante a formação do paredão falso do BBB22. Na ocasião, a sister foi sorteada e escolheu o ator para completar a berlinda com quatro nomes - ela justificou seu voto dizendo querer acreditar que o carioca não é um dos mais fortes do jogo.

"Aquela parada do discurso. Não tem problema indicar, mas eu fico chateado", destacou em conversa com Pedro Scooby e Paulo André no quarto do líder. O surfista pergunta o que ela disse no momento da indicação e Arthur Aguiar desabafa:

"A Jessi? Ela falou: 'vou indicar o Arthur porque eu não quero acreditar que ele seja um dos mais fortes ou forte... Prefiro acreditar que as minhas amigas sejam fortes'", explicou. O surfista rebate dizendo que faz sentido o comentário da professora e o ator se incomoda: "Eu acho que não precisa. Acho que ela pode me indicar normal. Quero indicar ele e tal", comenta.

"Então, mas a maneira como ela falou não foi que eu era forte: 'ah, eu quero indicar ele porque eu acho forte'. Foi ao contrário: 'eu quero indicar ele porque prefiro acreditar que não é tão forte [...] Não quero acreditar que o Arthur não é forte. Que as minhas amigas sejam fortes'. Foi o que ela falou. Acho que não precisa, mas é só uma opinião. Quem tem boca fala o que quer", encerrou.

PAREDÃO FALSO

Foi formado neste domingo (3) o paredão falso do BBB22. Depois de muita expectativa do público, quatro brothers vão disputar a preferência para voltar com tudo ao jogo.

Disputam Linn da Quebrada, Gustavo, Arthur e Eliezer a chance de retornar para a casa com poderes especiais.  Logo após a eliminação de Eslovênia, foi realizada uma prova do líder que resultou na vitória de Paulo André. Na lata, ele precisou indicar alguém ao Paredão e mandou Lina. Ela então teve um contragolpe e puxou Gustavo para a disputa. 

Foi então sorteado um outro brother que poderia mandar mais alguém para o paredão. A sorteada foi Jessilane que escolheu Arthur.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!