Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Desesperada, Larissa acusa brothers: "Se eu sair, a culpa é deles"

Desesperada no seu primeiro paredão, Larissa acusa brothers de descumprirem acordo e desce a lenha em jogadores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/02/2022, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Desesperada, Larissa acusa brothers: "Se eu sair, a culpa é deles" - Reprodução / Instagram
BBB22: Desesperada, Larissa acusa brothers: "Se eu sair, a culpa é deles" - Reprodução / Instagram

Enfrentando seu primeiro paredão, Larissa passou parte da madrugada desta segunda-feira (28) conversando com Jade Picon e Eslovênia sobre o pacto falho com Eliezer e Vinicius. Indignada com a reviravolta dos brothers, ela questionou as aliadas:

"Cinco minutos atrás, antes de começar o 'ao vivo', vocês viram que ele [Eliezer] perguntou várias vezes pra mim se eu ia no DG [Douglas Silva]?", comentou puxando o assunto.

"Eu estou particularmente desacreditada. Mano, eles ficaram em silêncio", afirmou Jade. "Eu acho que foi de propósito", pontuou a emparedada. A influencer pontua que o cearense fez o monstro da semana com Jessilane e Larissa dispara revoltada: "Se eu sair, a culpa vai ser deles. Toda deles".

Vale lembrar que Douglas e Larissa ficaram empatados com três votos cada um e o líder Paulo André fez o desempate, a enviando para a prova bate-volta. Ela disputa a berlinda com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.

Durante a madrugada, Larissa também aproveitou o momento delicado no jogo para conversar com Natália.Ela se desculpou com a designer de unhas e relembrou o começo delicado da amizade após chegar na casa de vidro.

"Que não era nada pessoal, Nat. Eu entrei com uma visão lá de fora e o Jogo da Discórdia não tinha muito como escolher. Na hora eu falei vou em em Natália porque, para mim, era uma opção mais fácil. E com o passar do tempo eu vi que eu errei", começou dizendo.

PISTOLOU!

Um verdadeiro climão tomou conta do quarto lollipop do BBB22 na madrugada desta segunda-feira (28) após Jade Picon descobrir uma traição. É que Vyni e Eliezer combinaram de votar em um Camarote, mas na hora despejaram o voto em Jessilane.

A influencer ficou extremamente revoltada com a postura dos jogadores e deu uma bronca daquelas.

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!