Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MEDO

BBB22: Desesperada, Eslovênia teme a eliminação de Lucas: "Situação preocupante"

Após perder diversos aliados, Eslovênia teme que seu affair seja eliminado nesta terça-feira (29) e desabafa

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Desesperada, Eslovênia teme a eliminação de Lucas: "Situação preocupante" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Desesperada, Eslovênia teme a eliminação de Lucas: "Situação preocupante" - Reprodução/TV Globo

A sister Eslovênia está muito preocupada com a eliminação desta terça-feira (29) e está com medo de perder o seu affair Lucas.

Em conversa no quarto Lollipop com Eliezer, ela relembrou de todos os aliados dela que já saíram da casa e temeu perder mais um.

"Eu lembrei que todo mundo já saiu, aí lembrei de tudo o que eu senti de novo. Fiquei mal por isso, né? Aí comecei a pensar: 'Caramba, Lucas saindo...'. Aí comecei a pensar. Eu acho que estou indo para outro caminho", desabafa ela.

Em seguida, ela tentou ser esperançosa: "Por isso que eu acordei mais leve. Porque eu pensei coisas que me fizeram acreditar muito que ele vai ficar, coisas concretas, não sobre o meu sentimento em relação a ele, entendeu?".

Ainda conversando sobre o paredão, Eliezer analisa: "O grande lance é que o Lucas foi avisado que isso iria acontecer". "Foi. Exatamente", concorda a sister.

Eslovênia, então, confessa sua insegurança: "É uma situação bem preocupante". "Imagino. Deve estar com o coração na mão", opina o brother.

"Não, estou até assim, sabe... se eu já estava me sentindo meio que sozinha com vocês dois aqui... aí, se ele sair, óbvio que vou me sentir mesmo. Acho que não é um sentimento de agora, não. É um sentimento desde antes", desabafa ela.

O brother logo fala sobre a perda de outros membros do grupo Lollipop: "Por tudo o que a gente vem passando, né? Sempre as pessoas que a gente gosta estão saindo. Independente do que aconteça, é sempre quem a gente gosta"

EITA!

Na madrugada desta terça-feira (29) sister Eslovênia foi desabafar com Eliezer sobre suas recentes desavenças com Paulo André na casa e não escondeu seu desapontamento com o atleta.

No quarto Lollipop, ela afirmou ao designer que ficou ainda mais chateada com o atleta após o jogo da discórdia - na ocasião, os jogadores tiveram uma discussão bastante acalorada e a modelo não gostou nada da plaquinha que recebeu do brother.

"Se o PA ficar... é isso. Eu não estou com com vontade de falar com ele, pelo menos ainda não. Se der vontade, eu falo. E olha que eu gosto muito dele. Só que estou decepcionada porque não esperava, entendeu?", começou desabafando. 

Siga a Contigo! no Instagram