Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB22: Desdenho? Arthur provoca sister: "Você não aguenta mais 12 horas"

Climão! Arthur Aguiar faz aposta com sister e provoca jogadora durante prova de resistência; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/03/2022, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Desdenho? Arthur alfineta sister: "Você não aguenta mais 12 horas" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Desdenho? Arthur alfineta sister: "Você não aguenta mais 12 horas" - Reprodução / TV Globo

Arthur Aguiar protagonizou um diálogo bastante inesperado com Natália durante a prova do líder nesta sexta-feira (11). Após 13 horas de disputa pela liderança do BBB22, os brothers debateram quando a dinâmica terminaria já que apenas quatro participantes desistiram até o momento.

"Eu acho que termina no ao vivo", comentou a designer de unhas. "Estão achando que vai até o ao vivo, não vai, não. O dobro é muita coisa", pontuou o marido de Maíra Cardi. Laís concorda com o rival e ele acrescenta: "As primeiras 12 horas vai, mas, mais 12...". "Mas, aqui, já estamos em 13", especula a sister.

O ator, então, provoca a mineira e deixa uma alfinetada: "Mas, é que assim. São 13. Mas, mais 12 você não aguenta, não. Não aguenta. Aposto contigo que você não aguenta", declarou. Sem cair na conversa do carioca, a sister responde: "Vamos ver. Vou tentar", avisa ela.

"Não, tentar, todo mundo vai. Mas, é que o dobro do que já foi, parece que é: 'Ah, é só o dobro'. Vai ter uma hora que você vai pescar aí, vai ter uma hora que xixi vai vir", comentou.

DISCUSSÃO!

Os brothers Natália e Paulo André começaram a discutir na manhã desta sexta-feira (11) durante a Prova do Líder do BBB22. Não bastasse o esforço físico, os participantes tiveram uma discussão durante a disputa, motivada por uma tática do atleta de fazer Lina desistir.

RESOLVIDO!

Na manhã desta sexta-feira (11), a influenciadora Maíra Cardi perdeu a paciência ao se deparar com mais um ataque da atriz Luana Piovani e decidiu resolver a situação cara-a-cara. A esposa de Arthur Aguiar convocou a ex-mulher de Pedro Scooby em sua casa para conversarem presencialmente a respeito das alfinetadas que trocaram nas redes sociais.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.