Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ÚLTIMO DIA!

BBB22: Desacreditado, Douglas Silva vibra com final e confessa: "Parece um sonho"

No último dia do BBB22, Douglas Silva vibra e agradece ao público por ter chegado até a final

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Desacreditado, Douglas Silva vibra com final e confessa: "Parece um sonho" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Desacreditado, Douglas Silva vibra com final e confessa: "Parece um sonho" - Reprodução/TV Globo

No último dia do BBB22, Douglas Silva surgiu muito empolgado no Raio-X e até desacreditado que chegou na final.

Nesta terça-feira (26), ele começou deixando uma mensagem para a família: "Carol, Maria Flor, Morena, tô chegando, tá? Mais tarde! Em nome de Jesus! Falei tanto que ia chegar e tô chegando mais tarde. Amém".

Em seguida, ele disse que sente que ainda está sonhando e ainda agradeceu ao público por ter chegado até aqui.

"Gente, parece que eu vou acordar e eu tô num sonho. Não tô acreditando. Parece que não tá acontecendo. Parece que vou acordar e que eu não vivi nada disso, esses 100 dias aqui dentro. Quero agradecer imensamente. É muita gratidão que eu tenho por vocês por me deixarem chegar na final. Mas eu quero pedir só isto, gente: continuem votando aí. Só aquela 'votadinha' assim. Pode votar que eu não ligo não de tomar em mim desta vez, tá bom?", afirmou. 

Por fim, ele aproveiotou o último Raio-X para deixar uma mensagem para a produção do Big Brother Brasil

"É isso, muito obrigado por tudo o que vocês fizeram por mim, obrigado a vocês que torceram. Sou muito grato mesmo por tudo. Que Deus abençoe vocês. Produção! Chegou, né? Grande dia! Muitas bênçãos. Que Deus abençoe vocês, muito obrigado por tudo que vocês fizeram pela gente. Pelo cuidado, pelo zelo, pelo carinho, pelo dispor. Sou muito grato por tudo mesmo. Que tenhamos um ótimo dia, que seja uma grande final, uma final abençoada. Beijos!", finalizou ele. 

QUASE DESISTIU!

Finalista do BBB22, o ator Douglas Silva confessou na madrugada desta segunda-feira (25) em conversa com Arthur Aguiar que pensou em desistir do jogo. 

O ator de 'Cidade de Deus' afirmou estar orgulhoso de sua trajetória no programa pois conseguiu chegar à final sendo ele mesmo. Em seguida, o brother declarou: "Se der ruim, se eu sentir que também não estou aguentando a pressão, aí eu meto o pé". Surpreso, o ex-Rebelde questionou: "Tu pensou algum momento em desistir?".

Ele balançou a cabeça em sinal positivo e Arthur Aguiar revelou que não teria coragem de apertar o botão de desistência."Meu pensamento em alguns momentos foi: se essa semana eu estivesse no Paredão, eu não ia me defender, eu ia meio que deixar o público... Não ia pedir para ficar, mas eu não apertaria o botão, não". 

Siga a Contigo! no Instagram