Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Desacreditado, Arthur Aguiar conta com derrota na reta final: "Está difícil"

Arthur Aguiar acha que não vai chegar à final do BBB22 e conta com derrota no último paredão; brother foi consolado por Eliezer

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Desacreditado, Arthur Aguiar conta com derrota na reta final: "Está difícil" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Desacreditado, Arthur Aguiar conta com derrota na reta final: "Está difícil" - Reprodução/TV Globo

O brother Arthur Aguiar segue achando que não estará na final do BBB22 e está muito inseguro com o paredão que enfrenta com Eliezer e Douglas Silva.

Neste sábado (23), na academia, ele mexe no painel tático junto com Eliezer e movimenta os avatares, montando um pódio com o finalista Paulo André.

"Dois de nós hein", pondera Eli ao observar os avatares dos emparedados. Arthur confessa: "Eu queria muito acreditar que vou voltar, mas está difícil. Eu realmente acho que não vou estar".

"Que isso cara?!", questiona o designer, surpreso. O ator desabafa: "Verdade mano, pela junção. É muita gente lá fora que deve estar fazendo mutirão". "Mas existe um público enorme que é o seu público. Eu já te falei. Olha as suas conquistas aqui dentro!", diz Eliezer, tentando consolar o amigo.

O cantor reflete: "Tomara, quero muito estar nessa final"."Vamos pensar, vamos acreditar", motiva Eli.

Pouco tempo depois, Eliezer também diz que não acredita que vai chegar na final: "Para mim é quase impossível acreditar que eu vou ficar". "Mas você veio numa sequência de cinco direto! Eu acreditaria mais. Posso estar enganado, mas eu acredito que você fica e aí vai ficar entre eu e o DG. Mas é isso, eu tenho muita torcida contra entendeu?", dispara Arthur Aguiar.

Eliezer relembra que os dois atores são aliados no jogo: "Mas vocês têm uma torcida juntos!". "Mas você tem um simbolismo, é o único do Lollipop. Depois de tudo que passou, matou o caçador... tem toda uma questão também. Por isso eu acho que vai ser entre eu e ele [Douglas] e eu acho que tenho mais torcida contra do que ele", afirma o marido de Maíra Cardi.

O designer pondera que os dois podem ter grande torcida: "Mas acredito que você tem mais torcida a favor também". "Se eu tivesse nesse Paredão na final, eu estaria mais tranquilo. O problema é que esse é 'elimine um'. A pessoa volta para tirar, entendeu?", conclui o ator. 

COMO ASSIM?

Mesmo faltando apenas 3 dias para a final, os brothers receberam mais alimentos neste sábado (23). Chocados com a quantidade de comida, eles logo começaram a fazer teorias.

"Será que vai voltar gente?", questiona Arthur Aguiar.

Douglas Silva brinca e responde: "Vai voltar a Jade". Arthur Aguiar ironiza e diz: "Ah, vai". Eliezer ri: "Vai voltar a Jade, Arthur?".

Os brothers comentam sobre o retorno de outros participantes e Douglas Silva dá risada e brinca: "ÊÊÊ... Ai abraçam o Arthur". "Quem me abraça?", pergunta Arthur Aguiar. "Esse bonde aí", responde Douglas Silva, provavelmente se referindo às amigas de Jade Picon do Lollipop. 

Siga a Contigo! no Instagram