Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Deolane Bezerra diz que daria o troco em Maria: "Iam expulsas nós duas"

Deolane Bezerra diz que daria o troco em Maria se levasse 'baldada' no BBB e falou de convites para realities; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Deolane Bezerra diz que daria o troco em Maria: "Iam expulsas nós duas" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Deolane Bezerra diz que daria o troco em Maria: "Iam expulsas nós duas" - Reprodução/Instagram/TV Globo

A viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra reagiu aos acontecimentos mais recentes do Big Brother Brasil 22 e se mostrou bem chocada com o que anda rolando. Surpresa com os fatos, ela opinou sobre a expulsão de Maria nesta terça-feira (15) após a ex-sister agredir Natália com uma baldada. 

Em seu Stories do Instagram, a influenciadora disse que não levaria desaforo para casa se levasse um baque como Natália levou. "Meu Deus, minha gente, o Instagram só tem 'Big Brother Brasil', O que é isso, gente? Que baldada da moléstia que a outra levou, né? Tomou um banho, ainda uma baldada na cabeça e a outra foi expulsa", reagiu ela.

Siga a Contigo! no Instagram.

Sem se segurar, Deolane afirmou que daria o troco em Maria se estivesse no lugar da manicure: "Se a baldada fosse em mim, iam expulsas nós duas juntas. Ia vir e voltava, né? Ou não ia ser expulsa porque é legitima defesa, né, Brasil?", brincou. 

A expulsão de Maria fez a influenciadora refletir sobre os convites que já recebeu para entrar em realities shows. Segundo ela, seu temperamento é um dos principais motivos pelos quais não topa entrar em nenhum. 

"Deus me livre dessas coisas, tô fora. 'Ah, Deolane, vai', vou nada me lascar. Vou não!", disse ela.

TÁ PODENDO

Após ostentar um carrão de R$ 485 mil nesta semana, a influenciadora Deolane Bezerra decidiu adquirir mais um automóvel de luxo, mas dessa vez para a sua mãe, a dona Solange Bezerra.

Recentemente, a viúva de Mc Kevin surgiu em seu Instagram exibindo uma BMW branca avaliada em R$ 288 mil. O veículo foi dado à aniversariante com dois laços vermelhos enormes.

Na legenda da publicação feita no Instagram, a advogada comemorou os 54 anos da mãe e fez questão de se derreter em uma declaração carinhosa. "54 anos da minha maior inspiração!", começou ela.