Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Decepcionado, Eliezer reflete sobre trajetória e analisa: "Muito medroso"

Eliezer reflete sobre seus comportamentos durante o BBB22 e percebe que foi medroso em diversos momentos

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2022, às 15h22

BBB22: Decepcionado, Eliezer reflete sobre trajetória e analisa: "Muito medroso" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Decepcionado, Eliezer reflete sobre trajetória e analisa: "Muito medroso" - Reprodução/TV Globo

Na reta final do BBB22, Eliezer repensou sobre a sua trajetória no programa e refletiu.

Em conversa com Douglas Silva neste sábado (23) e confessa: "Nunca tive medo de nada [...]. E aqui dentro você se pega e eu me peguei muito medroso. Muito medroso. Com medo de votar várias vezes, medo de ir embora, de magoar alguém".

Logo depois, ele continua contando sobre o que motivava seu medo: "O meu medo não era a indisposição, porque depois conversando, você se resolve. Meu medo era de magoar alguém mesmo. Aqui na casa, não teve nenhum dos participantes que eu não gostasse".

DESABAFO

O brother Eliezer desabafou no Raio-X deste sábado (23) sobre a derrota na última prova do BBB22.

Segundo eliminado da disputa por uma vaga na final do reality, o designer usou a conversa com o público para contar que ficou bem abalado.

"Tô na bad, tô bem chateado. Tô me sentindo muito mal comigo mesmo porque estar na final só dependia de mim na prova de ontem", se abriu. 

ABALADO

O ator Arthur Aguiar explicou neste sábado (23) o motivo de querer tanto estar na final do BBB22.

Conversando com Eliezer, o brother contou que ficou muito abalado por perder a última prova do reality justamente porque quer muito estar na final.

"Para mim, é muito louco. A final para mim é muito mais simbólica do que qualquer coisa, entende? Estar na final é muito mais simbólico por tudo que eu passei na minha vida nos últimos anos, pela maneira como eu entrei aqui e pela minha trajetória dentro do jogo", explica.  

Os dois falam sobre os looks para a final e que acreditavam que não chegariam lá. Arthur pontua: "Ontem eu tava muito abalado. Fui para a cama e foi inevitável, mano. Deitei no travesseiro e comecei a chorar. Porque foi a única vez no programa que só dependia de mim".

Siga a Contigo! no Instagram