Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Dani Calabresa pega no pé de Jade Picon e capricha no deboche: “Coerente”

Dani Calabresa pega no pé de Jade Picon e debocha sem filtros da liderança da sister no BBB22; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Dani Calabresa pega no pé de Jade Picon e capricha no deboche: “Coerente” - Reprodução / Instagram
BBB22: Dani Calabresa pega no pé de Jade Picon e capricha no deboche: “Coerente” - Reprodução / Instagram

O discurso da nova comandante do CAT BBB Dani Calabresa viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (9). Ela aproveitou o quadro para ironizar a tomada de decisão da líder Jade Picon e arrancou gargalhadas dos telespectadores.

Após a influencer se aliar a Bárbara e Laís e indicar Arthur Aguiar direto ao paredão, a humorista debochou de sua situação no jogo e não deixou de alfinetar a famosa.

"Não entendeu a jogada da Jade? Calma, vamos ver aqui. 'Que noite incrível, essa semana tem minha festa que o tema é Maldivas, eu indiquei meu único aliado pro Paredão, me juntei com as duas pipocas sem torcida. Ai como sou coerente!'. Eu também viro e mexe não entendo", se divertiu.

Diversos fãs concordaram com seu comentário e aprovaram sua interpretação da Camarote. "Total a Jade. O tombo vai ser feio", comentou uma. "A Dani Calabresa imitando a Jade é tudo pra mim", afirmou outra fã. "Meu Deus, a Dani imitando a voz da jade é bizarro de igual", opinou uma terceira.

Veja!

ACORDOU!

O brother Eliezer decidiu mudar a estratégia de jogo após as dicas de Tadeu Schmidt no BBB22. Nesta quarta-feira (09), o affair de Maria revelou que está disposto a agir de outra maneira, já que sua abordagem atual está sendo alvo de críticas do próprio apresentador.

"ATIVO?"

A sister Maria aproveitou o momento de descontração na madrugada desta quarta-feira (9) para tirar uma onda com o ficante Eliezer. Após o confinado garantir que está movimentando o jogo, ele tomou uma resposta atravessada da atriz - ela disse que o carioca não estava sendo ativo nem mesmo quando foram para debaixo do edredom durante a festa do líder Tiago Abravanel na última semana.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!