Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SHADE!

BBB22: Dani Calabresa não perdoa Luana Piovani e debocha de atriz: "Não autorizei"

Dani Calabresa não perdoa nem mesmo Luana Piovani e alfineta ex-esposa de Pedro Scooby durante quadro no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 23h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani foi alvo de uma alfinetada de Dani Calabresa durante o 'CAT BBB' desta semana - Reprodução/TV Globo
Luana Piovani foi alvo de uma alfinetada de Dani Calabresa durante o 'CAT BBB' desta semana - Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira (05), Dani Calabresa voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, por conta do 'CAT BBB'. Sem papas na língua, a humorista debochou de nada mais nada menos que Luana Piovani, ex-esposa de Pedro Scooby, confinado no BBB22.

Acontece que a famosa não autorizou que seus filhos fossem expostos no reality show, durante a liderança do surfista e a vez em que ele ganhou a prova do anjo e poderia até mesmo receber um vídeo dos herdeiros. Sendo assim, a loira aproveitou uma deixa para alfinetar a atriz.

Na ocasião, Dani Calabresa era "expulsa" por um dummy do estúdio onde grava seu quadro semanal, pois finge que o vencedor do paredão falso será realocado no local. Devido à situação, ela explica que levará a foto de seu cachorro do estúdio, assim como Piovani, que não deixou os filhos aparecerem na Globo.

"É pra eu sair? Ah, tá bom, mas eu volto semana que vem, não volto? Eu vou levar a foto do meu cachorro igual a Luana Piovani. Não vou deixar meu filho aqui, eu não autorizei", disse a humorista.

ABRIU OS OLHOS

Mais cedo, em um novo comunicado, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, contou que o ex-BBB abriu um dos olhos e está respondendo a comandos básicos. Cheio de alegria, ele celebrou a melhora do irmão e emocionou os seguidores ao contar as boas novas. 

“Pessoal, o Rafinha acabou de atualizar. O Rodrigo está acordando, respondendo a comandos básicos como "estou ouvindo" e abriu um dos olhos. Meus Deus, que felicidade, que coisa maravilhosa. Obrigado, obrigado, obrigado”, escreveu ele, revelando que Rodrigo ficou um tempo com o olho aberto e voltou a dormir.