Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Dani Calabresa estreia no CAT BBB com zoações à Naiara, Jade e Mion

Na primeira noite de eliminação, humorista estreia no quadro do reality zoando alguns dos momentos marcantes dos brothers e sisters

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 23h24

Dani Calabresa estreia no CAT BBB - Reprodução/Globo
Dani Calabresa estreia no CAT BBB - Reprodução/Globo

Chegou a hora da primeira noite de eliminação do BBB22, e com ela, Dani Calabresa estreou no quadro CAT BBB, a Central de Atendimento ao Telespectador do reality.

Dani Calabresa começou a atração com a entrada de Naiara Azevedo no programa, associando à sua estreia no CAT BBB. "Avisa que eu cheguei!", disse a cantora na ocasião. "Eu também, amiga! Isso aí Brasil, eu e a Naiara chegamos!", brincou a humorista. 

Na sequência, sobrou também para Alok, que comandou a primeira festa do BBB22. Dani ironizou a participação do DJ, que teria ficado apenas 45 minutos na casa. "Amiga, curte cada segundinho das músicas aí. Ah não ser que.. Peraí! Entrega para o Alok e diz que foi o chefe", disse, lembrando que o artista continuou o show após um recado do Boninho.

A humorista também lembrou de alguns memes da Jade Picon e de Rodrigo, brincando. "Após post da Jade, o pão com ovo sobe de preço. Ele é gato, pena que fala. Dummy, olha para o Rodrigo discretamente e pede para ele ficar quietinho por três meses".

Por fim, Dani Calabresa pegou um esparadrapo e tapou o umbigo, lembrando o "ritual" de Jade Picon, e ainda mandou um recado para Marcos Mion. "Peraí, minha filha. Vou tampar o umbigo, seguindo Jade, minha musa. Fofa essa menina né, gente? Tenho que tomar cuidado, porque se não Mionzeira vai falar que eu preciso me impor mais com os brothers. Tadeu, se quiser, fecha seu umbigo!", finalizou.

Confira o vídeo: